Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joncabelo

Duvida....p/ Meriva

Recommended Posts

Estou quase comprando 2 uxp power de 12, porem me disseram que o w307 iria fica bom tmb....e agora fiquei na duvida...!

uxp ou w307..????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qq um dos dois vc vai ficar satisfeito, a diferença é q os 307 tocam um pouquinho pra fora, ja os uxp pelo q vi nao rendem quase nada nesse quesito.

Mas como vc quer spl, qq um dos dois vao satisfazer suas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Bizuras disse:
Com qq um dos dois vc vai ficar satisfeito, a diferença é q os 307 tocam um pouquinho pra fora, ja os uxp pelo q vi nao rendem quase nada nesse quesito.

o 307 da um gravao p/ fora..?

ou uxp..?

tipo....queria equalizar os dois....fora e spl...e...o uxp de mala aberta vai ou dexa a desejar...? e o 307..? desculpa ai tanta pergunta é pq eu tava quase comprando o uxp..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, pra dentro axo q o uxp vai render um pouquinho a mais, coisa pouca. Ja pra fora o grave dele some! O pioneer vai ficar muito forte pra dentro tmb, e pra fora com certeza sera melhor q o uxp. Mas nao va axando q o grave do pioneer vai ser igual ao de um woffer pra fora nao, vai ser um grave pra se curtir num churrasco com a mala aberta, nada exagerado. Resumindo o uxp é mais pra som interno mesmo, já o pioneer dá pra arriscar um som misto no qual nao se espere muito dele pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
  joncabelo disse:
  Bizuras disse:

ou uxp..?

tipo....queria equalizar os dois....fora e spl...e...o uxp de mala aberta vai ou dexa a desejar...? e o 307..? desculpa ai tanta pergunta é pq eu tava quase comprando o uxp..!!

bom o 307 sai mais em conta..... vc mora em sampa ne ? por aqui deve esta custando uns 300,00 pra cima o uxp ai vai de bolso tambem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Drifitking disse:
  joncabelo disse:
  Bizuras disse:

ou uxp..?

bom o 307 sai mais em conta..... vc mora em sampa ne ? por aqui deve esta custando uns 300,00 pra cima o uxp ai vai de bolso tambem !!!!

:+1

Detalhe bem lembrado!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao.....p/ fechar....ultima duvida...qual dos dois ouve-se o grave de longe??

tipo...vc andando na rua e os kra olhando p/ ver da onde ta vindo tanto baiss....

Compartilhar este post

Link para o post
  joncabelo disse:

tipo...vc andando na rua e os kra olhando p/ ver da onde ta vindo tanto baiss....

bom nunca tive esse subs mais creio que os 2 vao tocar bem so o pionner como mtos dizem toca um pouco pra fora... se eu fosse vc pegaria os 307 e

custo x beneficio tem um cara no forum que vende por 205,00 mais frete

o bravox sai por uns 300,00 dependendo do lugar acha por 350 cada

total 600,00 uxp e 500 no maximo os 307

Compartilhar este post

Link para o post
  joncabelo disse:

Nesse caso (porta malas fechado) os dois vao tocar bem parecidos. Ai vai do seu gosto mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim....to enxeno...heheh...

mas preciso saber...pq comprei dois killer e foi a maior decepçao....

queria confirmar com vcs qual dos dois da realmente para "marcar presença" que os outros irao ouvir tipo...de mto longeee......primeiro o baiss depois o carro....

Compartilhar este post

Link para o post
  joncabelo disse:

queria confirmar com vcs qual dos dois da realmente para "marcar presença" que os outros irao ouvir tipo...de mto longeee......primeiro o baiss depois o carro....

veio vai de 307 o uxp vc vai pagar caro... na epoca que eu montei meu primeiro som ele esta custando 300 conto o de 400 rms agora saiu o power de 500 rms

deve estar mais caro !!!

os 307 vc vai pagar no maximo 500 conto com o frete incluso .... pensa um pouco e vai ver que 307 vai valer mais a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
  Drifitking disse:
  joncabelo disse:

veio vai de 307 o uxp vc vai pagar caro... na epoca que eu montei meu primeiro som ele esta custando 300 conto o de 400 rms agora saiu o power de 500 rms

deve estar mais caro !!!

os 307 vc vai pagar no maximo 500 conto com o frete incluso .... pensa um pouco e vai ver que 307 vai valer mais a pena...

kra vc deve conhecer.....eu nao vou me decepcionar q nem foi com os killer ne..!?

eu so estou com medo disso...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  joncabelo disse:
  Drifitking disse:
  joncabelo disse:

deve estar mais caro !!!

kra vc deve conhecer.....eu nao vou me decepcionar q nem foi com os killer ne..!?

pode ficar tranquilo que nao sao que nem os killers... pode ler mta gente usa esse sub pode comprar sem medo ve com o user no classificados de vende-se ta na promocao por 205,00 + frete que vai sair por uns 40,00 conto

Compartilhar este post

Link para o post
  Drifitking disse:
  joncabelo disse:
  Drifitking disse:
  joncabelo disse:

deve estar mais caro !!!

pode ficar tranquilo que nao sao que nem os killers... pode ler mta gente usa esse sub pode comprar sem medo ve com o user no classificados de vende-se ta na promocao por 205,00 + frete que vai sair por uns 40,00 conto

vlew ae pelas duvidas e postarei fotos do set quando montado...!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...