Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

totee

Paredão Basico

Recommended Posts

Olha eu  acompanhei todos os dias as discusões desse racha e o ksom não estava sozinho, ele estava com a silverado com 32 e uma saveiro com 20 = 52, eles estavam usando fonte para manter o som e a poderosa desligou o carregador e foi encima deles sozinha, o video que vc colocou a camera esta perto do ksom, veja este video que está no meio dos carros, a coisa é outra... O som que toca primeiro é o do ksom, depois vem a podeosa com o cd qe fala dj mayco do som automotivo...

http://br.youtube.com/watch?v=HYKb9RkH_3Y

Pelo vídeo não dá pra ter idéia nenhuma, vale mais a opinião de quem estava lá no meio (se esse ainda estiver ouvindo alguma coisa), hehehe... o-o-[^]

Devem ter ficado com um zunbido danado kkkkkkkk

Tudo louco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu  acompanhei todos os dias as discusões desse racha e o ksom não estava sozinho, ele estava com a silverado com 32 e uma saveiro com 20 = 52, eles estavam usando fonte para manter o som e a poderosa desligou o carregador e foi encima deles sozinha, o video que vc colocou a camera esta perto do ksom, veja este video que está no meio dos carros, a coisa é outra... O som que toca primeiro é o do ksom, depois vem a podeosa com o cd qe fala dj mayco do som automotivo...

Pelo vídeo não dá pra ter idéia nenhuma, vale mais a opinião de quem estava lá no meio (se esse ainda estiver ouvindo alguma coisa), hehehe... o-o-[^]

falando em RTA....sera que o da MTM marca certo.......????? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

falando em RTA....sera que o da MTM marca certo.......????? :vts

Com certeza, ele é calibrado, e não tem como mexer na configuração original de fábrica não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos RTA30 com selo Locked Calibration vc pode confiar...

A unica coisa que me deixa em dúvida é que uma entidade com mais de 10 equipes trabalhando só tenha registado um sensor de pressão apenas com o selo. (Sensor de pressão M8 com o número de série 10219)... Massss, como eu não tenho nada com isso, deixa pra lá... Eu tenho é que cuidar do meu trabalho que eu ganho mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

voltando falar do K-SOM na cidade de catanduva-sp eles estavam com 18 de 12 e não tinha concorrencia por la tinha uma f-1000 com 24 sub800 de 18 over+ uma saveiro com 8 de 18 brutus de 1200 over não dava nem pro começo os cara da k-som batem forte praca O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Isso aí aconteceu depois que a poderosa abafou a carretinha, lembrando que ela não tava sozinha do lado a Ultravox tbm não, tava a Sprinter, o Omega capa preta e mais uns 3 paredões tocando junto.

Segundo alguns contatos que estavam lá em Prudente, me disseram que o Ksom sozinho tocou mais que a poderosa... <_<

Se tiver dúvida, pergunte pro próprio Ksom, ele é participante aqui do fórum. ;)

Em compensação amigo o Ksom com 32 Eros tomou uma sabugada feia da Sprinter da Ultravox com 24 pancadão de 1K ficou feio nesse campeonato de Birigui ai que dizem que bateu os record's e que jás foram pulverizados pelo Keller da Comando de Campo Grande MS.

Entre ai e vejam a peleja

Compartilhar este post

Link para o post

Taí uma coisa que só acredito vendo pessoalmente... Esses vídeos aí não provam nada, pois não dá pra saber de onde vem a musica, muito menos que musica tá tocando, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola galera blz!! seguinte. .moro em Cuiabá-MT vou falar uma noticia que fique sabendo ontem... esses dias atrás teve um evento aqui chamando SOM  e AUTO GIRO dai vieram a turma toda do MT, aqui no mato grosso existe duas fabricas 1 de Amplificador chamado DB FORCE e a outra de auto falante chamado CEJOTA ja ouviram falar.. eles vieram acho que com uma ducato  ... essa ducato calaram a boca da carreta do AMPLISOM..isso eu não vi tá.. foi meu amigo dono de uma loja de SOM aqui em Varzea Grande me falaram.. ele me falow que a ducato tinha bem menos equipamentos que a carreta da AMPLISOM que usam EROS + TARAMPS!! agora eu pergunto a vcs .. isso pode ser a instalação pois a carreta so usa marcas de nome e outra usava coisas mato grossenses  vai entender ne..... 

abraços a todos vcs...

haa lembrei no mes de março vai ter outro eventro é esse eu vou ..e pretendo colocar as fotos do eventro para vcs aqui..  o evento e de um tal de Netinho Competition...  vou la ver como e.....falows..

Conheço as duas marcas...o dia q a "CJ" for melhor q a eros é pq o mundo ja acabou...sao falantes artesanais(fundo de quintal) e usam carcaças e cones comprados de outros fabricantes(goias cones e spider)...os DB force sao um exemplo de atraso tecnologico, afinal sao classe AB e consomem muuuuuito em relacao ao que tocam...nao sou muito fã da taramps tambem(acho q tem muito marketing em cima dela) mas entre taramps e DB force nao tenho nem duvidas qual toca mais...ja vi a carretinha tocando e achei forte talvez tenha sido alguma pane em algum equipamento dela...mas cagadas acontecem né...rsrsrsr...

acho q vc nunca ouviu um db force tocando neh!

nesses db force naum precisa nem dobra a potencia pra por pra racha.

pra voce ter ideia o caminhao db force entuba ateh a l200 teimosa e mesmo tendo menos altofalantes so 60 e 30 modulos 2500 e 3 1200 recordista em trio eletrico

procura ae na net

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...