Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapikinpe

Ajuda Na Caixa Do Sub...

Recommended Posts

Postado em

Bom galera o negocio é o seguinte estou começando a comprar as tranquieras para montar meu sonzinho, e como é de costume vou começar pelo principal O PLAYER estava dando uma olhada no ML e fiquei em duvida entre estes dois modelos...

Sony Cdx Gt 817Ux R$680,00

CDX-GT817UX_1.jpg

Descrições e Especificações:

Mecanismo Resistente a Choque: Drive-S HX.

Potência de Saída: 52W x 4 (23,2W RMS x 4).

Chip de Potência com Fidelidade: S-MOSFET.

Bluetooth: Não.

Entrada Auxiliar: 1 minitomada estéreo frontal (-8 a +18 dB) e conexão USB frontal.

Pares de Saídas RCA Pré-amplificadas:

3 de 4V, sendo 1 F (frente), 1 R (traseira) e 1 Subwoofer (mono) com LPF.

Reprodução de Arquivos: CD de áudio convencional, formatos ATRAC 3 plus, AAC, MP3 e WMA.

Capacidade de Leitura (Digital Audio): CD-R/RW.

Conversor Digital-Analógico: 24 bits.

Relação Sinal-Ruído (S/N): 120dB+.

Recurso para melhoria da música em MP3: Sim, BBE MP Digital.

Equalizador: EQ3 com Xplod paramétrico (equalizador com ajustes

em três faixas de frequência, graves / médios / agudos).

Criação de Alto-Falantes Virtuais: Sim (DSO II).