Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MORTINHO

VocÊs NÃo Sabem O Que EstÃo Perdendo

Recommended Posts

Se for pra abrir o tópico, dizer algo e nem informar o pq.. é melhor que seja excluido pra que outros users não percam tempo lendo.

Na boa mesmo.

:+1

Se não é para informar, apenas para atrapalhar, melhor deletar mesmo...

Mas até que estava me divertindo com o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz assim, nos diga:

Qtos anos vc tem ?

Quais equipamentos vc tem no seu carro ?

Que estilo de música vc gosta de ouvir ?

Isso vai facilitar muito a nossa avaliação sobre o que vc está dizendo.

E pra falar a verdade, vc está mais "queimando" a marca que ajudando.

Abraços,

Ivan Milazzotti

Eu acrescentaria a inclusão de parâmetros (pq pelo jeito foi o segundo setup que ouviu)

E pra dar tanta certeza assim já ouviu os outros kits no mesmo set??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Se for pra abrir o tópico, dizer algo e nem informar o pq.. é melhor que seja excluido pra que outros users não percam tempo lendo.

Na boa mesmo.

:vts

+ 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa mesmo.

:vts

+ 2

pensei que tinha alguma coisa interessante... pasmafaute

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouçam !!!

Eu já ouvi.

No mesmo carro, com a mesma configuração, mesmo player, mesmo módulo, mesmos cabos.

Tava com o hurricane, tiramos e ligamos um Visteon, ambos de 6'' com o tw no painel, e a melhora foi da agua pro vinho, mas isso depende de cada um né?

Como diz meu tio: "Tem gente que gosta até de Jaca".

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

o unico kit que eu ouvi na vida foi o meu selenium....eu gosto...mais tenho certeza que nao chega perto de muita coisa aqui....tanto que eu nem comento ele no forum de sq pra num fazer gente compra gato por lebre....

mais manda o pessoal compra um kit pra ouvir e dizer a opiniao é besteira....

se alguem comprar e nao gostar vai vender pela metade do preço??? isso se alguem do forum quiser comprar depois neh...

Compartilhar este post

Link para o post

mas sabemos q um kit ñ fica só pelo mid, né! Ainda tem o x-over e o tweeter! hahaha!

O q foi q vc achou exatamente do mid?

E o tweeter?

Está usando na porta ou pezinho? Se é na porta, é tratada?

Qual o carro, o amp, player e RCA?

Quais os kits q vc já ouviu? Como estavam instalados e alimentados?

Faz tempo q vc conhece o palinete, tb conhecido como cotonete?

Fala mais alguns detalhes aí p/poder conversar (SEM GRITAR!)...

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Rodrigo

ehehehe

OFF:

o vizinho, eu gosto de jaca!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Rodrigo

ehehehe

OFF:

o vizinho, eu gosto de jaca!! o-o-

Aveeeee

Jaca é ruim pácas, soh aquele cheiro me dá dor de cabeça

ps.: Isso aqui tá virando AutoCHAT - UOL

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kit

Alguem tem ideia do que eu posso fazer pra por de telinha nos meus que estão em pézinho - 5" ?

Nao gostaria das telinhas convencionais. Algo como aquelas barrinhas de metal cromado...

IDEIAS???

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Kit

Alguem tem ideia do que eu posso fazer pra por de telinha nos meus que estão em pézinho - 5" ?

Nao gostaria das telinhas convencionais. Algo como aquelas barrinhas de metal cromado...

IDEIAS???

Bota uma tela da hurricane! o-o-:P:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Kit

IDEIAS???

Bota uma tela da hurricane! o-o-:P:vts

Poha alvez... pq vc nao vai ouvir o kit ao inves de me zuar? kkkkkkkkkkkk

Tu nao sabe de algum link que tenha algo DIY sei la.. procurei na seção mas até agora nada..

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loco axei que ia abri o topico vendo algo interessante para meu futuro set e nada :S

Coloca algumas especificaçoes do produto..

Nao so fica falando:

OUÇA....

Compartilhar este post

Link para o post

Típico papo de vendedor... Ta parecendo o pessoal da Cocuroci. Mandei um e-mail pedindo orçamento para instalação de Kit 2 Vias + Sub + 2 Amplis e ó que me respondem:

Bom dia, Bruno.

Obrigada novamente por consultar o nosso serviço.

Venho através deste informar-lhe que trabalhamos com as seguintes marcas de equipamentos p/ sonorização, são produtos de 1º linha, de extrema qualidade e confiabilidade, são eles: Diamond, HEX (fabricado pela Diamond) e Pioneer, são produtos utilizados p/ equipar Ferrari, seguem abaixo os projetos e valores:

Primeira opção:

Kit duas vias Pioneer _____________________________________ R$: 420,00

Subwoofer Diamond D2 300 Wrms _________________________ R$: 900,00

Amplificador Diamond Hex 4.100 ___________________________ R$: 1.175,00

Cd Player pioneer 5980 ___________________________________ R$: 549,00

Um amplificador Diamond Hex para o subwoofer e um para o kit duas vias, lembrando que pode ser colocado um triaxial da pioneer para complementar o som deixando-o com mais qualidade e aproveitando tambem a potência que o amplificador disponibiliza.

( triaxial pioneer 60 Wrms: R$: 300,00).

O aparelho é o mesmo que foi citado por você porém fabricado aqui no brasil, com um ano de garantia e manutenção certa, caso exista alguma necessidade, pois existem peças para serem substituidas com facilidade, ao contrario do modelo citado que é fabricado fora do brasil ).

Segunda opção:

Kit duas vias diamond D161 ______________________________ R$: 890,00

Subwoofer Diamond D2 300 Wrms _________________________ R$: 900,00

Amplificador Diamond Hex 4.100 ___________________________ R$: 1.175,00

Cd Player pioneer 5980 ___________________________________ R$: 549,00

Esta segunda opção tem a mesma configuração que a opção anterior porém possui muito mais qualidade por ter um kit com mais força, possui uma sensibilidade muito maior que lhe proporcionará uma ambiência mais agradável. Afinal trata-se de um produto importado no qual a tecnologia é muito mais avançada.

Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato conosco, sua solicitação sempre será muito bem vinda.

Roberta

Fone: 6606-7000

Compartilhar este post

Link para o post
Ta loco axei que ia abri o topico vendo algo interessante para meu futuro set e nada :S

Nao so fica falando:

OUÇA....

Pessoal so pra ajudar no topico eu vi uma materia na revista carstereotuning onde um dono de um Honda Civic queria som de qualidade e levou numa loja em guarulhos e instalou esse kit no carro dele,ele na entrevista disse que ficou satisfeito e ate admirado com o som do kit liguei para do dono da loja e ele me falou muito bem do kit tambem mesmo tendo outras marcas que ele tambem vende e pelo que vejo tem varias pessoas falando bem,mais eu nunca ouvi por isso não posso dizer se é bom,se tem qualidade etc....

Um engenheiro eletronico amigo meu disse que uma vez ele viu um crossover da hurricane que tinha ate circuito zobel no cross e atenuação por chave de 3db e 6db para o tw.

Vamos colocar topicos sobre quem ouviu para ter mais certeza,caso eu compre esse kit e instale ou vou postar minhas impressões sobre ele galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita ... Cocôrucci mesmo!

Que mail low-end que mandaram hein! Dizer que Pioneer e Extreme são usados em Ferrari e POR ISSO você deve ficar tranqüilo, é no mínimo desesperador pra mim.

E quanto a esse tópico, se o autor entrasse e dissesse que o kit é muito bom e que vale a pena ouvir, seria bem mais aceitável. Agora jogar algumas linhas (em CAPS LOCK!!!!) dizendo que bla bla bla e salcifufu ... sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Eita ... Cocôrucci mesmo!

Que mail low-end que mandaram hein! Dizer que Pioneer e Extreme são usados em Ferrari e POR ISSO você deve ficar tranqüilo, é no mínimo desesperador pra mim.

e ainda diz pra por um triaxial pra complementar o som e dar mais qualidade???? :pirou:

Achei q a cocorucci fosse melhorzinha :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
comparando com qual modelo da bravox e da nar vc diz que esse hurricane é melhor?

o csb bravox?

cs65 nar?

só se fro pelo preço de 154,00 reias que custa

Compartilhar este post

Link para o post

Nao so fica falando:

OUÇA....

Pessoal so pra ajudar no topico eu vi uma materia na revista carstereotuning onde um dono de um Honda Civic queria som de qualidade e levou numa loja em guarulhos e instalou esse kit no carro dele,ele na entrevista disse que ficou satisfeito e ate admirado com o som do kit liguei para do dono da loja e ele me falou muito bem do kit tambem mesmo tendo outras marcas que ele tambem vende e pelo que vejo tem varias pessoas falando bem,mais eu nunca ouvi por isso não posso dizer se é bom,se tem qualidade etc....

Um engenheiro eletronico amigo meu disse que uma vez ele viu um crossover da hurricane que tinha ate circuito zobel no cross e atenuação por chave de 3db e 6db para o tw.

Vamos colocar topicos sobre quem ouviu para ter mais certeza,caso eu compre esse kit e instale ou vou postar minhas impressões sobre ele galera!!

Vi essa mesma revista. Quando vi aquele Tucson, já achei ruim e quando vi o Civic, deixei a revista de lado. Já se foram os bons tempos de ficar folheando revistas.

P/quem ñ viu:

http://www.carstereo.com.br/destaques/ed-1.../destaque1.html

Abrindo o link é q vi algumas coisas ainda piores:

1. "Santo tuning!

Comerciante paulista, proprietário deste Tucson, prefere não ser identificado. Mas o seu milagre nós desvendamos..."

Matéria do Tucson... ñ vi tuning nem milagre.

2. "Aprendiz sonoro

Empresário paulistano descobre a importância de utilizar equipamentos de boa qualidade no som do carro"

Matéria do Civic... imaginem quando ele descobrir algo diferente de hurricane!

3. "É feito aqui, uai!

Loja do interior de Minas faz carro-show caprichado e provoca reações de incredulidade entre os moradores"

Tb ñ acreditei quando vi "aquilo" [o_]

4. "Somente o necessário

Vendedor não sabe muito bem quantos anos tem, mas descreve em detalhes como

funciona seu Gol. Acredita?"

Pensei q já tinha chegado ao limite do mau-gosto numa única revista! [o_]

5. "O guarda-costas

Dakota se transforma em um verdadeiro carro-forte. Foi a maneira que engenheiro paulista encontrou para agregar segurança e lazer nas viagens com a família"

O cara acha q tá num mundo violento e ainda prefere sair na rua chamando atenção!

Agora podem me chamar de chato. Mas eu perdoei a matéria sobre Hot Wheels: :P

"Não é brinquedo, não!

40 anos dos carrinhos da marca Hot Wheels são comemorados na 41ª edição do SEMA-Show"

Por fim,

"marcelosantos", seu amigo viu um crossover comum! Mas ele deve saber disso, afinal de conta, ele é engenheiro. hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao so fica falando:

OUÇA....

Já disse que não adianta ficar postando um monte de referência se o que vale realmente é ouvir para comprovar caso não gostem o que acho muito difícil pode botar para quebrar mas eu por enquanto estou bastante satisfeito !!!!

O KIT É SHOW !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que não adianta ficar postando um monte de referência se o que vale realmente é ouvir para comprovar caso não gostem o que acho muito difícil pode botar para quebrar mas eu por enquanto estou bastante satisfeito !!!!

O KIT É SHOW !!!!!!!!!!!

Então fico feliz por você, que bom que está gostando de seu kit e para você ele toca melhor do que muita coisa no mercado de hoje em dia.

Olha, uma boa dica é a IASCA, não estou seguindo a risca o calendário, mas pode ser que ainda tenham inscrições abertas, seria bom você participar, tenho certeza de que não vai sobrar para ninguém, você vai faurar todos os títulos.

Mas me avisa antes se você for concorrer, pois quero avisar alguns amigos para não se inscreverem pois será perda de tempo concorrer com este kit Hurricane.

Compartilhar este post

Link para o post

O KIT É SHOW !!!!!!!!!!!

Então fico feliz por você, que bom que está gostando de seu kit e para você ele toca melhor do que muita coisa no mercado de hoje em dia.

Olha, uma boa dica é a IASCA, não estou seguindo a risca o calendário, mas pode ser que ainda tenham inscrições abertas, seria bom você participar, tenho certeza de que não vai sobrar para ninguém, você vai faurar todos os títulos.

Mas me avisa antes se você for concorrer, pois quero avisar alguns amigos para não se inscreverem pois será perda de tempo concorrer com este kit Hurricane.

huahuahuahuahuahua! o-o-:vts boa!

Compartilhar este post

Link para o post

O KIT É SHOW !!!!!!!!!!!

Meu Hurricane bate tanto grave que vai derrubar muitos títulos mundiais, se cubra em, se cubra !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...