Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mico

Roadstar 4500x/4550x E 4800x... O Que Me Dizem?

Recommended Posts

Xan ,

como já falei antes , pela relação custo beneficio , pelo fato de vc vir a usar um amp só e também por ser um amp bem equilibrado em todas as frequencias ( dentro das limitações do amp ! é claro ) não vejo pq não ficaria bom .

Capricha na bitola do cabo de alimentação , boa amperagem de bateria(s) que vai ficar bacana !

Ah ! e se puder mete um mc na alimentação , lembrando que pra cada 500 watts 1 farad , sendo que não confiando muito nas especificações dos mc , pega um de 3 farad .

abraço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: gente ja que o assunto gerou discucao vou analizar esse amp...assim que tiver uma analize mando a todos....vou fazer assim..medir a potencia em resitencia analizar o circuito...sendo que isso pode levar ate 3 dias seguidos....mais vou dar um aval sobre o produto...vale lembrar que o muitas pessoas tem a impressao de que aquecimento e um problema.....mais na verdade aquecimento nao e defeito.....mais depois com o tempo vamos analizar cada ponto dos amp....fonte,saida ,pre controle,protecoes,filtros,cortes....frequencias da fonte e da saida quando tiver e o que mais as pessoas pedirem....

bom e claro se vcs quiserem ne se nao.....nao preciso perder tempo com isso ne :pirou:

ate mais a todos e boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
:rever1: gente ja que o assunto gerou discucao vou analizar esse amp...assim que tiver uma analize mando a todos....vou fazer assim..medir a potencia em resitencia analizar o circuito...sendo que isso pode levar ate 3 dias seguidos....mais vou dar um aval sobre o produto...vale lembrar que o muitas pessoas tem a impressao de que aquecimento e um problema.....mais na verdade aquecimento nao e defeito.....mais depois com o tempo vamos analizar cada ponto dos amp....fonte,saida ,pre controle,protecoes,filtros,cortes....frequencias da fonte e da saida quando tiver e o que mais as pessoas pedirem....

bom e claro se vcs quiserem ne se nao.....nao preciso perder tempo com isso ne :pirou:

E como queremos cara! Vai ajudar bastante se você puder fazer isso pra gente, assim já tira as dúvidas quanto à esse amp né :)

O que você tem aí é o 4550NX mesmo?

Acho importante ver, além do que você falou aí, o consumo (se possível) e a temperatura que ele trabalha (se esquenta muito ou não).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ,

qual amp em questão ? 4500 ? 4550 ? ou 4800 ? ou mais fora ainda do tópico hehe o hurricane dominator ?

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera...o concorrente do 4800 seria o boss diablo 550.4,porque ele também tem 2 fusiveis de 80a e pelo o que to lendo é mosfet

alguem tem fontes mais precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera ... comprei uma 4800 eh uma cavala .. nao instalei ainda ... mas dizem que eh muito boa mais eh beberona ... paguei 290 dolares do py. duvidas pega eu no msn danteneto_25@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Aow Dante daki alguns dias nois coloca um video pros cara ver ela tocanu com o UXP 2+2, eh 1 cavala e bonita pra caramba tbm hehehehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!!!

Sempre tive a intenção de trocar minha pyramid pb-610gx por uma pone.

Fui comprar a Pone, porém estava em falta, e entao acabei encontrando a RS-4550nx , dei uma olhada nas especificações e acabei comprando essa.

Agora gostaria de saber se alguem já tá pensando em fazer algum teste nela, pra poder comparar com a P One.

Mas uma coisa que vi dizendo aí, confirmo: AQUECIMENTO. Assim como a power one, ela aquece bastante também.

Quando instalei a bixinha, nao coloquei cooler. Depois de um certo tempo tocando, armou proteção por temperatura.

E diga-se de passagem, o sistema de proteção dessa RS-4550NX é bem eficiente, inclusive em baixa voltagem. Deixei o carro desligado e o som baixo....

acabei me esquecendo de ligá-lo novamente, ela armou proteção, enquanto o amp. de grave ( BOSS 2500D) não armou.

poisé.... mas a questão nao era isso......

minhas perguntas são as seguintes:

1ª - Alguem com intenção de fazer alguns testes nela?

2ª RS-4550NX é a sucessora e melhor que a PONE RS-4510, ou igual ou pior??

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caras ta instalado uma RS4800 como eu disse tocou forte e bonito 1 par de 6x9 + Uxp 500rms com 90ah de bateria putz nao da pra fikar 5min dentro do Celta q começa a coçar a orelha. Essa ai eu aprovo tocando forte msmo o sub. agora qnt a 4550 nunca escutei.... abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...