Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

...Digo...

Instalador De Modulo Fura Numero De Chassi

Recommended Posts

Seguinte postei em outro fórum e vou postar aqui tb, como utilidade pública, pra ninguem correr o risco de acontecer a mesma coisa.]

"Seguinte, minha namorada vendeu o carro dela pro cunhado. Ela tinha posto um modulo e mandou instalar embaixo do banco por orientacao da loja (nao sabe nada de som). O cunhado pegou o carro e foi fazer vistoria pro seguro, que detectou isso, um furo nos 2 ultimos numeros do chassi, feito por furadeira (buraco redondo certinho). Deram como chassi adulterado e se remarcar o chassi perde 30% do valor do carro... Alguem de uma luz por favor!!

Abracos"

meu cunhado ta indo lá na loja hj tentar resolver de alguma forma

a loja é:

Paul Car

Paulinho Som

Alameda dos Maracatins, perto do shopping Ibirapuera

Moema, São Paulo/SP

NÃO VÃO FAZER NENHUM SERVIÇO LÁ, NÃO RECOMENDO, VÃO FURAR O SEU CHASSI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que, pelo endereço, deve ter pago caro para o "estaladô" furar o chassi.

Melhor coisa que eu fiz foi aprender a instalar essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, da vontade de pega o cara que fez o buraco e moe ele.

Na boa cara,não tem muito o que o seu cunhado fazer, infelizmente ela vai perde uma boa grana, RM é um cú pra vende, mesmo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro tive que mandar furar pra prender um porta-fuse gigante ... mas era lá no cofre do motor. O cara furoubem próximo aos números, mas não estragou nada.

Esse erro foi coisa de novato, já que quem trabalha com isso sabe de cor onde fica o registro de cada carro.

Não sei o que pode ser feito viu .... mas uma coisa engraçada que eu faria é vender o carro pro dono da loja, no preço sem ser RM.

Compartilhar este post

Link para o post

menos mal... o dono da loja vai comprar o carro pelo valor que o cunhado dela ia pagar... diz ele que tinha uma loja de carros antes e que sabe como "consertar" o problema

que fique com ele então

Compartilhar este post

Link para o post
que puta barbeiragem!!!

auhuahuahuahuah

olha o avatar dessa cria! o-o-

quanto a loja que furo o chassi...é uma puta mancada e falta de profissionalismo.

Dá zero pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...