Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davis0pac

Stilo Aro 19 + Susp A Ar ?

Recommended Posts

Postado em

galera... vou comprar 1 stilo sporting novo e to pensando em colocar umas rodas aro 19" .. sera q entra?? se nao for 19 .. vai de 18".. ql vcs preferem? ql marca boa de roda? alguem tem alguma sugestao q roda fikaria legal... to pensando em pegar alguma TSW...

e tava pensando em colocar uma susp a ar... ql marca eh boa??

nao to mto ligado nessas coisas... ]

se fosse possivel me passar uma base de preço dos itens eu agradeço.. vlww turma...

vlw

Postado em

stilo0001.jpg

esse tá com aro 20...rodas HD

vai do gosto pra escolher as rodas....agora tem diversas

a loja de suspensão que fez esse Stilo fica em São Bernando - www.driftsuspension.com.br

Postado em
galera... vou comprar 1 stilo sporting novo e to pensando em colocar umas rodas aro 19" .. sera q entra?? se nao for 19 .. vai de 18".. ql vcs preferem? ql marca boa de roda? alguem tem alguma sugestao q roda fikaria legal... to pensando em pegar alguma TSW...

e tava pensando em colocar uma susp a ar... ql marca eh boa??

nao to mto ligado nessas coisas... ]

se fosse possivel me passar uma base de preço dos itens eu agradeço.. vlww turma...

vlw

Dai blz...

Entaum suspensão a ar a melhor marca eh Air Lift...

To vendendo a minha, ela ta completinha, com amoretcedores preparados, 6 solenoides, compressor eletrico air lift.... comprada na Nota 10 em CTBA... c vc ligar la e perguntar t passam o orçamento ta 3700,00... pq eh td air lift...

To vendendo por 2500,00... c interessar...me manda msg ai... podemos negociar em qtas vezes ou ate alguma troca vou vender pq to gastando uma grana no som...

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...