Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Qual Sub Comprar?

Recommended Posts

E ai galera... blz??

Já tem uns 4 meses que eu venho tentando comprar um MTX 9515 e todas as tentativas foram frustradas, entao queria partir pra outro projeto.

Queria colocar 2 de 12 ou 2 de 15 que tocasse bem tanto quanto o 9515... o que vcs me indicam???

Eu tenho um T-2500. (taramp's 2500rms).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um usuário aqui no forum que vende MTX o CRISTOVAM..... Hahahaha!!!

Brincadeira brother,

porque vc não coloca 2 extreme ou 2 e2k........

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira brother,

Abraços

Acho q vou comprar dele hein... hehehehehehe... "nunca na vida"

Mais será q 2 Extreme dao conta do recado assim como o 9515???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aí Zeppeling, tem um cara de brasília q tá vendendo 9515... www.abelvolts.com.br pelo menos tem telefone e é de brasília né... dá pra aparar as arestas e fazer um negócio mais acertado depois do susto q tu tomou...

nunca comprei com ele, mas as vezes fala a pena dar uma checada, não desista de teus sonhos por conta de babacas por aí cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira brother,

Abraços

Abraço

tem um cara aki nos classificados q tah vendendo um L5, novo na caixa...

Axo q em kestão de SPL da pra xegar perto..

euiheuiahe

Compartilhar este post

Link para o post
aí Zeppeling, tem um cara de brasília q tá vendendo 9515... www.abelvolts.com.br pelo menos tem telefone e é de brasília né... dá pra aparar as arestas e fazer um negócio mais acertado depois do susto q tu tomou...

nunca comprei com ele, mas as vezes fala a pena dar uma checada, não desista de teus sonhos por conta de babacas por aí cara...

Ja ouvi falar muito nessa abelvolts... nao sabia q eles teriam....

Vou la segunda feira ver q q eu consigo... vlw mesmo pela ajuda...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira brother,

Abraços

Abraço

tem um cara aki nos classificados q tah vendendo um L5, novo na caixa...

Axo q em kestão de SPL da pra xegar perto..

euiheuiahe

Opa.... vlw ai...

O problema eh q do jeito q ta minha mala nao vai ter espaço pra fazert a litragem do L5... na verdade ate a caixa do MTX ta pronta la no carro... hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço algum parecido com o 9515 ....

Tente pegar um zero, com algum muambeiro ou nessa Abelvolts .. vai que é loja firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda eu vou ligar la na abelvolts e vou negociar o preço......

VLW galera... ultima tentativa desse SUB.. heheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai, não pode desistir tão fácil assim.

Eu vou ficar um tempo com o meu som atual e lá pelo fim do ano quero pegar um 9515, preciso dar um tempo com essa gastança em som... Ficam me enchendo o saco que eu só gasto dinheiro em som..... Hahaha!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira brother,

Abraços

Pára com isso!!!! Eu que vou comprar com ele agora!!!

KKKKKK o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar um tempo com o meu som atual e lá pelo fim do ano quero pegar um 9515, preciso dar um tempo com essa gastança em som... Ficam me enchendo o saco que eu só gasto dinheiro em som..... Hahaha!!!

Abraços

Já epnsou em tentar um bom acoplamento? 4 subs de 12' tipo UXP, 307 ou protech tocariam bem mais q um T9!!! ou quem sabe 4x10' mesmo.. :legal: (eu atualmente só consigo pensar em som bom com um acoplamento legal)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Já epnsou em tentar um bom acoplamento? 4 subs de 12' tipo UXP, 307 ou protech tocariam bem mais q um T9!!! ou quem sabe 4x10' mesmo.. :legal: (eu atualmente só consigo pensar em som bom com um acoplamento legal)

Nao desista dos seus objetivos cara, continue procurando seu sub nao fuja do seu projeto nao, voce vai ficar com aquele pensamento. . . sera que seria melhor com o 9515? como seria? O pior ja foi resolvido, agora e comprar um de alguem idoneo e tem muitos por ai viu e ...... ficar surdo uai por que depois dessa espera toda tu deve ta na SECA ne boa sorte pra voce cara []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira brother,

Abraços

Pára com isso!!!! Eu que vou comprar com ele agora!!!

KKKKKK o-o-

Aí cristovam [¨] ainda eu te encontro na calada da noite vai ser varias butinadas :angry: .

PS: nao desista do 9515,depois a mente pesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera... consegui falar por tel la na abelvolts e nao gostei muito do papo do atendente. O mesmo disse que teria que fazer um cadastro com a MTX pra fabricar o SUB sob encomenda e que vinha dos EUA... etc... etc... etc....

Dei o lance no site mais ainda nao efetuei nenhum pagamento... e tb nao estou muito animado de efetua-lo pois nao chegou nenhum e-mail de confirmação da compra nem nada. E ele disse q nao existe mais o de 4Ohms( bobina simples).

Alguem ja comprou la???

Alguem quer ir no PY buscar um desses pra mim??? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi sub melhor que o t9 é d+ mesmo, 2 desses é sem explicação o que faz,

gostaria de conhecer os L7 e fosgate, seria legal comprar coisas diferentes pra gente conhecer, mas em todo caso o t9 é mto bom

falow

Compartilhar este post

Link para o post

O da som curitiba tá R$ 1650,00 é muito kro visto o preço no PY é claro... heheheheh

Recebi uma contra pergunta hj da abelvolts 3 dias depois de ter uma duvida...

Vamos ver q q vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é conversa fiada cara, esses MTX vem do py... isso deve ser desculpa pra dar o prazo de trazer de lá. Mas o q importa é eles trazerem né... então dependendo do sinal dá até pra ver o q rola...

Compartilhar este post

Link para o post
isso é conversa fiada cara, esses MTX vem do py... isso deve ser desculpa pra dar o prazo de trazer de lá. Mas o q importa é eles trazerem né... então dependendo do sinal dá até pra ver o q rola...

Que eh do PY isso eu tenho certeza. heheheheheheh

Estou negociando para pagar soh quando o SUB chegar.....

Assim q a negoiação estiver concluida eu aviso....

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço...

Ta aprendendo né rapà pagar depois de receber [-] e isso ai nao desiste vai dar tudo certo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço...

Ta aprendendo né rapà pagar depois de receber [-] e isso ai nao desiste vai dar tudo certo :legal:

cara gosto e tbm acho o mtx muito bonito e muito bom, mas se vc n achar ele, coloca 2 T2 de 1000wrms da fosgate q vc vai ver tbm o q é bater, tenho 2 no meu omega o carro pra som n é muito bom por ser sedã, mas bate pra caramba e um outro sub barato, bom, bonito e diferente é o kicker l7, no py tem de 12 e de 15, muito bom tbm, agora um conselho n compra sub nacional não, nada de bomber, bravox selenium, vc tem 3 marcas boas de sub ai é so escolher, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico... hehehehe

Fiz a compra do SUB na: www.abelvolts.com.br, o combinado foi pagar o SUB apenas quando eu pagar, já que eles tem um "ponto de distribuição" aqui em Brasília, então vou retirar em Mãos.

Fiz o pedido no dia: 15/01. E até agora nada de receber o SUB (40 dias)

Segue um e-mail com a minha reclamação de toda a negociação:

Boa tarde,

Gostaria de deixar uma reclamação sobre a compra do meu produto.

Eu fiz uma compra de um Subwoofer MTX 9515-44, como é um produto que demora para chegar fiquei sempre olhando o status no site para me manter informado, mais nada novo status até ai eu tinha apenas os status:

17/01/2008 Pendente Pedido Confirmado.

Solicitação para fabricacao do produto.

Pagamento a-vista, conforme combinado por e-mail, e receber no ato de entrega da mercadoria.

04/02/2008 Processando Sub-Woofer enviado para Abelvolts-SP

Até ai tudo bem, pois, eu sabia que o Sub havia sido encaminhado pra SP e que depois seria encaminhado para Brasília, a partir dai passei a acompanhar o status no site todos os dias, até que me deparei com o seguinte status:

18/02/2008 Processando Pedido retornou a SP, nao conseguimos contato com cliente.

Fiquei sem entender pois eh não havia recebido nenhum e-mail, nenhuma ligação nenhum aviso a respeito da minha compra, muito menos que ela estava aqui em Brasília.

Entrei em contato com o atendimento da abelvolts e recebi a seguinte resposta:

[14:11] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

Sr, esse produto veio para brasilia

[14:12] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

ficou 3 dias no estoque

e voltou para SP

aqui diz que nao conseguiram contatocom Sr

[14:14] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

Houve ligaçoes, pela manha

por volta das 8hrs

Essa era a notificação que eu deveria receber? Algumas ligações em um mesmo horário de um mesmo dia? Vocês não deveriam ter me ligado pelo menos em horários diferente e em dias diferentes alem de me mandar um e-mail ou alterar o histórico do site para que eu pudesse identificar que meu produto ja estava aqui em Brasília e aguardando que eu fosse busca-lo?

Conclusão: Por um erro de comunicação de vocês eu terei que ficar esperando para pegar meu produto por mais uns 20 dias, pois, vocês não aprovaram o envio do mesmo via correio.

Fica ai o Alerta da demora de entrega e da falta de organização desta loja.

E continua minha novela para ter o meu MTX... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a compra do SUB na: www.abelvolts.com.br, o combinado foi pagar o SUB apenas quando eu pagar, já que eles tem um "ponto de distribuição" aqui em Brasília, então vou retirar em Mãos.

Boa tarde,

Eu fiz uma compra de um Subwoofer MTX 9515-44, como é um produto que demora para chegar fiquei sempre olhando o status no site para me manter informado, mais nada novo status até ai eu tinha apenas os status:

17/01/2008 Pendente Pedido Confirmado.

Pagamento a-vista, conforme combinado por e-mail, e receber no ato de entrega da mercadoria.

04/02/2008 Processando Sub-Woofer enviado para Abelvolts-SP

Até ai tudo bem, pois, eu sabia que o Sub havia sido encaminhado pra SP e que depois seria encaminhado para Brasília, a partir dai passei a acompanhar o status no site todos os dias, até que me deparei com o seguinte status:

18/02/2008 Processando Pedido retornou a SP, nao conseguimos contato com cliente.

Fiquei sem entender pois eh não havia recebido nenhum e-mail, nenhuma ligação nenhum aviso a respeito da minha compra, muito menos que ela estava aqui em Brasília.

ficou 3 dias no estoque

e voltou para SP

por volta das 8hrs

Essa era a notificação que eu deveria receber? Algumas ligações em um mesmo horário de um mesmo dia? Vocês não deveriam ter me ligado pelo menos em horários diferente e em dias diferentes alem de me mandar um e-mail ou alterar o histórico do site para que eu pudesse identificar que meu produto ja estava aqui em Brasília e aguardando que eu fosse busca-lo?

Conclusão: Por um erro de comunicação de vocês eu terei que ficar esperando para pegar meu produto por mais uns 20 dias, pois, vocês não aprovaram o envio do mesmo via correio.

arrume um muambeiro de sua cidade que sai no maximo por uns 1400 mangos, lá ele custa uns 300 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

17/01/2008  Pendente  Pedido Confirmado.

04/02/2008  Processando  Sub-Woofer enviado para Abelvolts-SP

18/02/2008  Processando  Pedido retornou a SP, nao conseguimos contato com cliente.

ficou 3 dias no estoque

e voltou para SP

por volta das 8hrs

arrume um muambeiro de sua cidade que sai no maximo por uns 1400 mangos, lá ele custa uns 300 dolares

Nesse eu paguei R$ 1300,00.... Ja tentei arrumar muambeiro adoidado aqui.... Mais nenhum quer traze um SUB de 30 Kg pra mim... heheheheheh

Mais valeu pela dica...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...