Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSRS

Vc Fuma Ao Volante?

Recommended Posts

Acho que está corretíssimo...

Só fazendo uma comparação bem bestinha... Pode-se dirigir e falar ao telefone celular??? Não, pois dizem que tira a concentração, uma mão fica fora do volante etc, etc, etc...

Por isso que acho que está correta essa lei...

Agora no ponto de vista da incostitucionalidade da lei, ai é outro assunto, realmente, se for isso mesmo, tem que ser feito todo procedimento correto para que ela seja eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo o que possa causar um desvio de atenção deve ser evitado.... é que assim pessoal a gente, pelo que eu saiba, costuma AMAR dirigir então fazemos isso com gosto então torna-se fácil mas kras acreditem...para algumas pessoas, até amigos meus, dirigir é algo compexo e difícil !

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que está corretíssimo...

Só fazendo uma comparação bem bestinha... Pode-se dirigir e falar ao telefone celular??? Não, pois dizem que tira a concentração, uma mão fica fora do volante etc, etc, etc...

Por isso que acho que está correta essa lei...

Agora no ponto de vista da incostitucionalidade da lei, ai é outro assunto, realmente, se for isso mesmo, tem que ser feito todo procedimento correto para que ela seja eficaz.

Ué... mas desde qdo. colocar um cigarro na boca tira a concentração ???

P/ quem fuma, já é um ato internalizado... é q/ nem respirar... vc não precisa pensar p/ respirar.... e quem fuma não precisa pensar p/ fumar....

E, pelo menos eu, não dirijo apenas c/ uma mão qdo. estou fumando..... só tíro a mão do volante qdo. coloco o cigarro na boca.... da mesma forma q/ vc tíra a mão do volante p/ trocar de marcha....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que tudo o que possa causar um desvio de atenção deve ser evitado.... é que assim pessoal a gente, pelo que eu saiba, costuma AMAR dirigir então fazemos isso com gosto então torna-se fácil mas kras acreditem...para algumas pessoas, até amigos meus, dirigir é algo compexo e difícil !

Se for pensar assim, deveria ser proibido rádio, relógios, placas nas ruas e mulheres gostosas andando na rua....

Nunca ocorreu nem uma pequena chance de eu vacilar no trânsito por culpa do cigarro.... mas já batí o carro pq. estava lendo placa c/ o nome da rua, pq. eu estava perdido e tentando me encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho mais que correto, Ou dirige ou fuma, ou dirige ou fala ao telefone, ou dirigi ou da uma rapidinha... :vts

.

isso tdo é questão de pratica hauahauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou fumar... se tem um lugar que eu fumo é no transito... só nao fumo mais que em baladas de resto!! :vts

somos 2.....

tomara que essa lei estupida nao chegue aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera que me conhece sabe que eu fumo ao dirigir...

Sei lá, no meu caso, me juda a manter a concentração qundo to com sono e ajuda a aliviar o stress do trânsito...

To vendo que eu vou juntar muitos pontos na minh habilitação... Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso 30% da frota de automóveis circula sem documentação, sem pagar impostos, fodendo o transito, quebrando na marginal, e etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...