Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

New Beetle

Recommended Posts

Postado em
Há mais de um ano atrás ele foi meu plano de fundo.

Eu sei q é antigo, essa Matéria é de 2006, mas postei para os que não conhecem esse Carro poderem vê-lo! ;)

Atualmente ele está diferente, to procurando aqui as Fotos novas ( Igual no tópico da Bmw, vou colocar o " Antes " e " Depois " :legal:

Postado em

Eu sei q é antigo, essa Matéria é de 2006, mas postei para os que não conhecem esse Carro poderem vê-lo! ;)

Atualmente ele está diferente, to procurando aqui as Fotos novas ( Igual no tópico da Bmw, vou colocar o " Antes " e " Depois " :legal:

Relaxa cara, eu não critiquei não.

Pelo contrario foi algo do tipo, acho tão bonito que já foi meu plano de fundo.

Postado em
tem muitos tipo de rodas para compra mais o povo sempre que compra as mesma, não sei se para aro 20 falta opção ou cai na moda e o povo compra sem pesquisar

pra camionete nem tanto

mas pra carro, pode ter ctza

nao tem taaantas opcoes assim nao

por isso vc ve muitas por ae

e essa é um exemplo que cai bem em vaarios carros

Postado em

esse carro eh do dono da carmania na av. interlagos com a sabara... perto de casa.... essas rodas que ele colocou, pode nao agradar muito a alguns, mas ele troca de roda como se fosse trocar de cueca!! huauahhuaauh!! cada hora que vejo te com uma roda diferente e as vezes ele coloca uns adesivos na lateral... bom... faz tempo que ele tirou da ultima vez... mas os caras dessa loja fazem um trampo muito bom lah!! soh levo meu carro lah quando preciso, e ateh arruma meus modulos que eu sempre queimo as saidas eles arrumam bem!! heehehhehe ta show esse beetle!!

ps: o dono dessa loja merece aplausos, quando ele abriu a loja, ela era um buraquinho tosco com meia duzia de falcon lah dentro soh a uns 5 ou 6 anos, hj em dia ele compro a loja do lado e soh tem carrão lah a gora e soh equip de primeira!!! parabens a ele!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...