Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyclotron

Tweeter Profissional

Recommended Posts

Olá galera, dei uma procurada no fórum mas não achei nada relacionado. Preciso de alguns tweeters profissionais e estou em dúvida qual comprar. Gostaria que fossem desses modelos mais em conta, mas não sei se eles pecam muito na qualidade e potência.

Achei os seguintes:

- B. Buster bb-304st

- Booster 304 (paraguai)

- Hinor hi-300

- Hinor hi-320

- Selenium st200 (não gostei muito da aparecia e parece ser inferior)

Gostaria de saber opnião sobre estes produtos, se alguém já testou ou possui e no caso dos dois primeiros se são muito inferiores ao original (st-304 da selenium). Todos dois giram em torno de $30 a $50. Outra saída seria eu achar originais mesmo, porém usados. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os tw da hinor sao mto bons!

tenho dois hi320 e nunca deram problemas!

vai nesses q nao se arrependerá

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de muitos Stw economize na quantidade e escolha logo a Snake 4202, pela sensilidade delas, que é bem superior aos demais modelos.

Tem rendimento superior a todas as nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse nisso, to procurando...

Os selenium tem um manual super massa, com resposta em frequencia (graficos) e até fase.

Na hinor, nao achei nenhum dado concreto sobre os hinor, apesar de todo mundo dizer que são bons.

Vou acompanhar, espero que entrem bons argumentos no topico com base em comparações...

Aguardando!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse ST200 é feio bagarai o-o- , mas dizem que é bom

vou pegar meus hinor hst600 trinyum daqui uns dias

dizem que é ótimo, e a sensibilidade é bem alta (110db)

melhor que por dois hi300 (107db)

pois você vai ter um spl parecido, com menos watts aplicados, sem falar na qualidade

esses Snake ai tbm dizem ser ótimos, mas são caríssimos

eu não iria de booster ou b.buster não, são clones de baixa qualidade, na minha opnião não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

pois você vai ter um spl parecido, com menos watts aplicados, sem falar na qualidade

eu não iria de booster ou b.buster não, são clones de baixa qualidade, na minha opnião não vale a pena

Dando uma olhada na resposta em frequencia do ST200 parece que ele é bem bom, porém oq muda pros modelos mais caros da propria selenium é que o st200 toca com 40° de abertura horizontal e vertical, enquanto outros ficam acima de 50°

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada na resposta em frequencia do ST200 parece que ele é bem bom, porém oq muda pros modelos mais caros da propria selenium é que o st200 toca com 40° de abertura horizontal e vertical, enquanto outros ficam acima de 50°

st 350 da selenium

ou os hinor

o melhor custo beneficio na minha opinião é o Hinor 5hi320

toca mt bem e custa mixaria

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, também acho que a selenium cagou nos st200, poderiam ter feito mais bonitinho, iria vender bastante.

O hinor parece ser bom mesmo, tenho até um modelo mais antigo da hinor (o da foto abaixo) e não tenho nada a reclamar, qual seria a evolução dele, o hi300 ou o hi320, acho que é o hi320. Acho até que ele compartilha o mesmo reparo do selenium st302/st304. Infelizmente o site da hinor é uma mer** só, não tem informação decente nenhuma!

Foto1p21305.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...