Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Tata

Recommended Posts

Eu estava achando até jeitosinho...

Mas dps que vi a alavanca de câmbio... eu não compro um nem fudendo!

Tá loco!!!

fotos3347.jpg

fotos3348.jpg

fotos3349.jpg

fotos3350.jpg

fotos3351.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei simpático.

Ainda não sei se tem cara de pokemon, de capacete, de ovo de páscoa ou pinico invertido ahahahahhahahahahahaha

Mas, me surpreendi... tava esperando BEM menos.

Pra trabalhar é excelente... com certeza MUITO melhor que uma moto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá loco!!!

Realmente...

Parece uma benga. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá loco!!!

aonde vc viu a alavanca de cambio???

quero ver tb

po moto é fo** qq chuva ja fode com todo mundo

e andar em sp é de boa com um carro desse a velo maxima é 30km/h mesmo

uhaauhaauha

tem motor ate de sobra

Compartilhar este post

Link para o post
sei la...nem baixo fica legal...ehhehe

000io0.jpg

Mais bonito que uno, mais completo que o Gol, mais economico que muita moto... heheheh

com certeza vai fazer sucesso...

Eu bem que queria um pra ter junto com o 4.1 na garagem... 3,5 km/l no alcool ta meio fo** pra vir trabalhar todo dia hehehe.

Rebaixado eu gostei, faz uma simulação no amarelinho que fica massa...

Compartilhar este post

Link para o post
sei la...nem baixo fica legal...ehhehe

000io0.jpg

Mais bonito que uno, mais completo que o Gol, mais economico que muita moto... heheheh

com certeza vai fazer sucesso...

Eu bem que queria um pra ter junto com o 4.1 na garagem... 3,5 km/l no alcool ta meio fo** pra vir trabalhar todo dia hehehe.

Rebaixado eu gostei, faz uma simulação no amarelinho que fica massa...

000os9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, adorei.

Tomara que venha ao Brasil. Teria um fácil para ir trabalhar e ir a faculdade!

Achei bonitinho ainda haha Ele socadinho ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu n sei como é transito por aí, mas acredito ser mto dificil de um carro ser melhor q uma moto em transito pesado. Só se tiver transito de moto nos corredores tb, dai fode tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

po***!! facil facil que teria um... e com certeza seria sucesso aqui sim... o logam nao ta vendendo pacas?? entao 32k se isso vir pra ca por 5k, vende quenem agua... eu mesmo teria um pra dia a dia, rodizio e algo do tipo... o fo** deve ser pegar uma subida com 33cv!

Compartilhar este post

Link para o post

cara goste dele rebaixado ficou ate legal ele por dentro ate que nao e tão feio não pelo preço tb. nao era espera muita coisa não ne.

Compartilhar este post

Link para o post

nusss eu achei feio demais, mais pela economia acho muito mais vantagem q qualquer moto ae!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** coloca umas rodinhas aro 14 nele rebaixa e bota um film ja da pra tirar um lazer de boassa

c vier custando ate ums 15k vai vender pra caramba

na minha opinião vale bem mais do q pegar um uno por 22 q tem os mesmos aspectos, inclusive é tao feio qt

alguem faz uma montagem com um desses de roda e rebaixado com os vidros escuros pra ver c da pra tolerar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho q é uma proposta interessante para meio de transporte de baixo custo.

Mas sinceramente só consigo ver os impactos negativos que esse carro teria em uma cidade caótica igual SP. Já tem carro demais nas ruas!!! E imagina um carro de 33cv em bairros com ladeiras... vai ferrar tudo! Sem contar nas familias de 9 pessoas dentro do carro tentando subir a serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente só consigo ver os impactos negativos que esse carro teria em uma cidade caótica igual SP. Já tem carro demais nas ruas!!! E imagina um carro de 33cv em bairros com ladeiras... vai ferrar tudo! Sem contar nas familias de 9 pessoas dentro do carro tentando subir a serra.

É cara, tem razão, devia ser proibido carro com menos de 200cv pra evitar esse tipo de problema, realmente... muitos impactos negativos, nego invez de comprar um gol box ia comprar um carrinho mais economico, mais seguro (?) e menos poluente... ahhh teoricamente mais barato também....

Realmente, só impactos negativos.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que é o problema, aqui o pessoal vai usar como único carro, e não como carro urbano....mas até se custasse uns 10k seria muito interessante pra quem só anda no trânsito fudido de São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Extremamente simples, o Nano tem no painel apenas os instrumentos básicos: velocímetro, mostrador do nível do tanque e uma luz-alarme para o óleo. Na versão básica, os bancos não têm controle de inclinação, não há rádio e a suspensão é muito simples. Para baixar o custo do carro, os engenheiros da Tata optaram por componentes menos sofisticados - os rolamentos das rodas, por exemplo, suportam velocidades não muito superiores a 100 km/h enquanto, nos veículos tradicionais, costumam ser super-dimensionados, agüentando esforços muito superiores à capacidade do carro.

Quanto ao painel, blz! 90% dos motoristas só precisam de "luz phudeu"... Aquelas tipo: Acabou o óleo... E não deixar o cabra em dúvida se a "pressão" está certa ou não...

Carro 1.0 já tem "mania" de ter praticamente tudo subdimensionado. Quem não se lembra que no Chevette Jr, até o vidro era mais fino para aliviar o peso? Que até algum tempo atrás, os 1.0 não vinham nem com barra de proteção nas laterais? Que isolamento acústico tmb não é lá essas coisas? Enfim...

Agora... Não tem nem inclinação do banco, é de lascar! Imagino o "conforto" que esse "móvel" tem!!!

Carro com peças subdimensionadas, principalmente na suspensão, não são para os buracos... Ops! Estradas tupiniquins!!! Imagino a "vida útil" de um cubo desses por aqui!!! :banghead

Detalhe...

Não se esqueçam que, na terra brazillis, o que deixa um "tomóvel" caro, são os impostos que quase "dobram" o preço dos mesmos.

Acredito que ele chegaria aqui custando não menos de uns R$9000,00... :(

Se bem que ACHO que reinventaram o BR-800 com ele...

Huahuahuahua... Feio e fraco!

Sou muito mais minha CBoza.

Quem não tem moto por medo de chuva, no mínimo deve ser "feito de açúcar"!!! *rs*

Zuerinha!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, tem razão, devia ser proibido carro com menos de 200cv pra evitar esse tipo de problema, realmente... muitos impactos negativos, nego invez de comprar um gol box ia comprar um carrinho mais economico, mais seguro (?) e menos poluente... ahhh teoricamente mais barato também....

<_<

Calma cara acho que você não intendeu direito, ele quis dizer que vão acabar usando carro pra um um propósito diferente do que ele foi projetado, pensa só esse carro com 5 neguinho dentro, um monte de mala, mochila, subindo a serra a 40 km/h.

O carro é feito pra ser o seu carro do dia a dia, usar no transito, ir buscar os filho na escola, e pra fim de semana, viajem etc, e ter um carro maior, que tenha condição de pega uma estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

Aonde vc mora mesmo? RECIFE? Imagino que o trânsito daí seja caótico mesmo.

Será que em RECIFE dá 200km de congestionamento TODOS OS DIAS? Só se for de carrinho de água de côco. o-o-

De que vai adiantar o rodízio, se todo mundo poderá ter o segundo carro, por 5mil reais, pagos em 100x? É o CAOS. Depois neguinho reclama das propostas de rodízio estendido, com várias placas...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ilustrar um pouco as diferenças:

RECIFE - 425.125 veículos em dez/07

SÃO PAULO - Aprox. 5 milhões de veículos em dez/07 (aprox 1 carro pra cada 2 habitantes)

FONTE: DETRAN

Compartilhar este post

Link para o post

claro q tem seus pontos negativos tb

como o mopar disse

mais ainda acho uma boa

eu tenho 2 motos uma é 125 pra realmente vim trabalhar e tal

mais é fo** qd ta mt calor ou qd ta chovendo atrapalha mt

teria esse carro apenas pra isso

andar na cidade

vir trabalhar

ir em lugares onde nao tem onde estacionar

carro pequena tem dessas vantagens

e pra viajar tenho meu carro maior e mais forte pra pegar estrada e tal

como disse c vier pra ca com toda a certeza vai custar no minimo 15k

mais ainda acho q vale a pena

é uma oportunidade de pessoas q tem carros caindo aos pedaços q atrapalham demais o rtansito terem um carro novo e minimamente confiavel

melhor um tata 08 do q um chevete 84 caindo aos pedaços

nada contra chevete

apenas acho q os carros tem q ter o minimo de segurança para poder andar na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar por aki vai vender como agua!

Eu teria um para o dia dia de sampa...facil....melhor que moto ,onibus e metro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...