Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo_GTA

Este Compressor Para Pintura Serve?

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal poderiam me ajudar?

Estava vendo este compressor no ml, eu quero repintar meus parachoques e gostaria de saber se este compressor consegue fazer uma boa pintura dos parachoques... dependendo do resultado até pintar um paralama que esta meio amarelado...

O carro é um gol 98.

Quem puder ajudar obrigado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664...sional-novo-_JM

Postado em

Olha rapaz até da... mas é um compressor extremamente hobby

quando se for pintar sempre deixe ele esfriar após cada etapa de repintura, se não tu manda ele pro espaço.

Postado em
com um pouco mais vc compra um compressor hoby da ferrari ou motomil e faz o serviço de boa,eu tenho um e aprovo,custo benefício muito bom

Obrigado pelas respostas, na verdade o meu trabalho é mais hobby mesmo, pq eu só vou usar para acabamentos que não ficam legais com spray e vou fazer essa pintura nos parachoques.... obrigado pelas dicas....

Postado em
Obrigado pelas respostas, na verdade o meu trabalho é mais hobby mesmo, pq eu só vou usar para acabamentos que não ficam legais com spray e vou fazer essa pintura nos parachoques.... obrigado pelas dicas....

bom dia

O tufão é uma boa ferramenta e vc. vai pagar em média 350,00

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...