Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Ajudam Pra Identificar Essa Cor Desses Hondas...

Recommended Posts

Galera queria saber a cor exata desses hondas azul da fotos abaixo.

Por exemplo o codigo da cor e de q marca eh. Eh possivel alguem saber isso?

Se souber agradeço desde ja.

Segue as fotos:

cor1oz2.jpg

cor2da4.jpg

cor3nm5.jpg

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu dei uma pesquisada nos meus catalogos aqui e achei uma infinidade de azuis parecidos com esse ae.

Cabe vc escolher um agora... xD

Azul Eternal (nacional)

Cod: B96-P

Ano: 2001

Azul Adriatico (nacional)

Cod: B74P

Ano: 96

Dolphine Blue (importada)

Cod: b-78P

Ano: 98

Monter Carlo Blue (importada) é a que mais chega perto da foto

Cod: B-66P

Ano: 93 até 2004

Captiva Blue (importada) puxada pra azul real

Cod: B-62P

Ano: 96

Electron Blue (importada) bem viva tbm

Cod: B95P

Ano: 99

Super Sonic Blue (importada) puxada mais pro roxo

Cod: B90P

Ano: 98

Agora cabe vc ir numa loja de tintas e ver elas no catalogo.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal, eu sou bem mais ativo la no autosom, mas aki acho q vou conseguir oq eu busco!

estou na luta ai pra pegar um opala, e a idéia é deixar o carro brutal! a cor esta sendo definida, mas o tipo de pintura eu já sei qual será... mas não tenho nem idéia da tecnica usada, ou método! antes de ir atras de funileiro pra me informar, se o pessoal daki puder ajudar, pra eu já chegar mais informado, seria ótimo!

gostaria de saber como é feito esse tipo de pintura:

P1010032.jpg

P1010026.jpg

P1010021.jpg

que é semelhante a esta lotus:

latimes2.jpg

este carro tbem me atraiu bastante! um laranja um pouco mais sóbrio, mas com esse efeito de brilho é mais ou menos oq eu to procurando:

orange_car.jpg

man_in_car.jpg

reparem q na sombra, e dependendo da luz o carro parece uma cor sólida, mas com a luz ou sol, ela brilha... como isso é feito? :unsure:

obrigado desde já!

gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
bem pessoal, eu sou bem mais ativo la no autosom, mas aki acho q vou conseguir oq eu busco!

estou na luta ai pra pegar um opala, e a idéia é deixar o carro brutal! a cor esta sendo definida, mas o tipo de pintura eu já sei qual será... mas não tenho nem idéia da tecnica usada, ou método! antes de ir atras de funileiro pra me informar, se o pessoal daki puder ajudar, pra eu já chegar mais informado, seria ótimo!

P1010032.jpg

P1010026.jpg

P1010021.jpg

latimes2.jpg

este carro tbem me atraiu bastante! um laranja um pouco mais sóbrio, mas com esse efeito de brilho é mais ou menos oq eu to procurando:

orange_car.jpg

man_in_car.jpg

reparem q na sombra, e dependendo da luz o carro parece uma cor sólida, mas com a luz ou sol, ela brilha... como isso é feito? :unsure:

obrigado desde já!

gabriel

O nome disso é pintura Candy, é uma pintura cara e requer mão de obra QUALIFICADA, não é qualqr um que sabe fazer isso, pq se não souber fazer já era carro, ja era tinta, já era dinheiro, ja era pintura.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estou na luta ai pra pegar um opala, e a idéia é deixar o carro brutal! a cor esta sendo definida, mas o tipo de pintura eu já sei qual será... mas não tenho nem idéia da tecnica usada, ou método! antes de ir atras de funileiro pra me informar, se o pessoal daki puder ajudar, pra  eu já chegar mais informado, seria ótimo!

P1010032.jpg

P1010026.jpg

P1010021.jpg

latimes2.jpg

orange_car.jpg

man_in_car.jpg

obrigado desde já!

gabriel

O nome disso é pintura Candy, é uma pintura cara e requer mão de obra QUALIFICADA, não é qualqr um que sabe fazer isso, pq se não souber fazer já era carro, ja era tinta, já era dinheiro, ja era pintura.

:legal:

Na verdade Candy é o verniz que da o efeito de brilho intenso né, normalmente se usam tintas perolizadas também pra realçar o efeito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano esse carro ae foi modificado por tip foose, mas a respeito das tintas nem sei ti explicar. Só posso ti dizer uma coisa uma pintura dessa no Brasil além de ser muito cara é dificil achar alguem que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...