Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

Player Hbuster 8100

Recommended Posts

olha...

ele até tem umas funçao a mais q o pioneer...

mas no quisito durabilidade, qualidade de audio o pionner é mt melhor....

se puder vai de pionner ...

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não confie mais nesta pessoa que disse que é melhor que pioneer.

o q é melhor ??????

Compartilhar este post

Link para o post
Pioneer, Clarion, Alpine, Sony, etc.

cara eu comprei o 7100 faz tempo hein logo que saiu... tinha usb e tal 3 pares rca.. etc etc etc... porem qualidade de audio muuuuuuuuuuito ruim, troquei por um pioneer bem antigo e melhorou 1000% serio mesmo!!!! nem compra player da Hbuster... tem outros pioneer baratos e com bastante funções!!!fora a qualidade do audio melhora muito

Compartilhar este post

Link para o post

Da H-Buster, na minha opinião, só os amplificadores que valem à pena. Não por serem o "melhores do mundo" , mas pelo custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do Player em si deve ser razoável, mas o atendimento da H Buster é excelente! Que marca banca os custos de frete qdo o produto de um cliente dá defeito e é necessário o envio de volta à fábrica para conserto?

Fora a agilidade, mandei um e-mail as 8:00 pedindo o Manual de 2 Módulos novos e agora ( 8:40 ) já recebi os manuais no meu e-mail!

Voltando ao assunto Player, eu escolheria algum Pioneer, pois H Buster eu só confio nos Módulos, Drivers e Supertweeters!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida pionner é a melhor!!!

Caso voce ache o pionner caro, tem o Kenwood que tem é bom e até a sony...

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa fx de preço tem o Pionner 5980 ou 6980... só depende de onde vai comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...