Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciobuzzo

Tópico Movido Para Som De Qualidade

Recommended Posts

o kit parece ser razoavelmente bom, tem q ver quantu pagou, o amp é bom até certo problema sempre é quantu se paga.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais uma coisa, esse som será montado num ford ka modelo novo, estou com muita dúvida se vai rolar colocar no pezinho esse kit, pois eu sou muito alto e realmente atrapalha DE MAIS um pezinho ali......mas tenho medo de que o som não fique o esperado se não o fizer entendem ?

Será que eu tenho alguma outra solução ?? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
o kit parece ser razoavelmente bom, tem q ver quantu pagou, o amp é bom até certo problema sempre é quantu se paga.....

Paguei em tudo R$ 1200,00 foi impossivel não comprar afinal conheço o vendedor e foi muito pouco usado os equipamentos, o módulo esta na garantia ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

R$1200 tudo?? Pagou bem d+!!

O meu creio que seja o modelo mais atual que esse seu

http://www.sonicelectronix.com/pictures.php?id=7108

Gostei muito do kit, apesar de ser um pouco difícil descer bem, toca forte!

Aconselho coloca-lo na porta. Porta do Ka ajuda pra fazer um door pod e um tratamento legal nela pois pezinhos vai precisar de uma boa litragem.

O ampli, muito bom, nem tem muito o que falar dele. O cross do meu kit faz bi-amp, creio que o seu também. Com esse ampli já da pra ligar o kit todo.

Bela compra, pagou barato!

Compartilhar este post

Link para o post
Paguei em tudo R$ 1200,00 foi impossivel não comprar afinal conheço o vendedor e foi muito pouco usado os equipamentos, o módulo esta na garantia ainda.

pagou barato demais...se tivesse oportunidade comprava nem q for pra vender :P..

mas coloca na porta trata com manta, que deve ficar o bixo....se fizer bi-amp melhor ainda....

Compartilhar este post

Link para o post
pagou barato demais...se tivesse oportunidade comprava nem q for pra vender :P..

mas coloca na porta trata com manta, que deve ficar o bixo....se fizer bi-amp melhor ainda....

Olá galera...então estou com uma dúvida, eu pesquisei no forum aqui e entendi como funciona bi-amp mas não entendi o que isso vai melhorar na qualidade ou na força do som. valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Então galera, pelo jeito ninguem conhece esse kit ae né....fiquei com a pulga atrás da orelha hehe ...mas eu escutei ele e achei muito bom o som...oque vcs acham....sera que eu troco ele ??? em relação ao módulo, eu acho que não presiso trocar né...sempre li opiniões muitos boa do diamond e esse sendo o modelo intermediario deles acredito que não tenha problemas.

outra duvida são em relação aos cabos sera que troco esse modelo standard da monster cable por outros mais top, pesquisei a respeito desses meus ai e não encontrei nada a respeito se alguem tiver alguma opinião aceito....pois gostaria de montar um som top, porém a longo prazo....valeu abraços.

Se gostou do kit, é o q importa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera ninguém tem uma opinião sobre esse modelo de fiação ?? procurei aqui no forum e não achei nada sobre esse em específico. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Então galera ninguém tem uma opinião sobre esse modelo de fiação ?? procurei aqui no forum e não achei nada sobre esse em específico. abraço.

com relaçao aos outros equipamentos usados este monstar dá conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...