Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LoK

Sambinha Do Mal

Recommended Posts

Postado em

Opa,

Então, alguém sabe me dizer onde encontro o tal "Sambinha do mal"? Esse é mesmo o nome da música?

Ou se alguém puder me passar a música... leandro.lok at gmail ponto com

Valeu!

Abraços

Postado em

Estou no serviço, e nao esotu com ela aqui mais se vc quiser procurar no PESQUISA, o guto de almeida que fez, e Set da Protech Ou taramps nao me recordo... E esta nele... e um set que tem 3 partes...

Postado em
Estou no serviço, e nao esotu com ela aqui mais se vc quiser procurar no PESQUISA, o guto de almeida que fez, e Set da Protech Ou taramps nao me recordo... E esta nele... e um set que tem 3 partes...

Valeu, vou procurar mais...

Outro dia fiquei uns 30 min na busca procurando...

Abraços

Postado em
Valeu, vou procurar mais...

Outro dia fiquei uns 30 min na busca procurando...

Abraços

Não achei ainda, baixei o set de 3 partes e não tem, ahuahuaua

só se for outro.

Postado em
Ué vc tem certeza? descompactou as 3 partes? e a ultima musica ou penultima que tem a bass ilove you e sambinha do mau

Tem 2 sets mesmo, já achei o correto...o correto é o set de BLACK e não o pancadào TARAMPS (que é boooom tb, hauhaua)

Não estava achando pois estava procurando como "sambinha do mal" no fórum, quando o nome é: "sambinha do mau" hauhauha

PS.: todos devem saber, mas: "mal" é antônimo de "bem" e "mau" é antônimo de "bom" :P huahauhua

Eu achei que seria "sambinha do mal", porque o contrário seria "sambinha do bem" huahua e não "sambinha do bom"... huahuahau

Abraços e Valeuuuu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...