Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LoK

Sambinha Do Mal

Recommended Posts

Opa,

Então, alguém sabe me dizer onde encontro o tal "Sambinha do mal"? Esse é mesmo o nome da música?

Ou se alguém puder me passar a música... leandro.lok at gmail ponto com

Valeu!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no serviço, e nao esotu com ela aqui mais se vc quiser procurar no PESQUISA, o guto de almeida que fez, e Set da Protech Ou taramps nao me recordo... E esta nele... e um set que tem 3 partes...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou no serviço, e nao esotu com ela aqui mais se vc quiser procurar no PESQUISA, o guto de almeida que fez, e Set da Protech Ou taramps nao me recordo... E esta nele... e um set que tem 3 partes...

Valeu, vou procurar mais...

Outro dia fiquei uns 30 min na busca procurando...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, vou procurar mais...

Outro dia fiquei uns 30 min na busca procurando...

Abraços

Não achei ainda, baixei o set de 3 partes e não tem, ahuahuaua

só se for outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué vc tem certeza? descompactou as 3 partes? e a ultima musica ou penultima que tem a bass ilove you e sambinha do mau

Compartilhar este post

Link para o post
Ué vc tem certeza? descompactou as 3 partes? e a ultima musica ou penultima que tem a bass ilove you e sambinha do mau

Tem 2 sets mesmo, já achei o correto...o correto é o set de BLACK e não o pancadào TARAMPS (que é boooom tb, hauhaua)

Não estava achando pois estava procurando como "sambinha do mal" no fórum, quando o nome é: "sambinha do mau" hauhauha

PS.: todos devem saber, mas: "mal" é antônimo de "bem" e "mau" é antônimo de "bom" :P huahauhua

Eu achei que seria "sambinha do mal", porque o contrário seria "sambinha do bem" huahua e não "sambinha do bom"... huahuahau

Abraços e Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...