Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Furious

Duvida Entre 2 Amplificadores Pra E2k

Recommended Posts

Segue o link das 2 opções :

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...400w-p-543.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoÇ...gital-p-77.html

Um é digital e o outro é classe AB , os preços e potencia são similares....

O que vcs acham que seria a melhor opção pra tocar 2 E2K 10 , vantagens e desvantages de cada um ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segue o link das 2 opções :

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...400w-p-543.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoÇ...gital-p-77.html

Um é digital e o outro é classe AB , os preços  e potencia são similares....

O que vcs acham que seria a melhor opção pra tocar 2 E2K 10 , vantagens e desvantages de cada um ??

Bem a vantagem do DIGITAL é que eh mais economico(gasta menos bateria) e esquenta menos.

A so ab é que tem mais qualidade.

achu que eh isso

Eu iria de 1200D sem duvidas!!

Compartilhar este post

Link para o post

iria de 1200d tmb, sem a menor sombra de duvidas.

e outra

compra ele usado, sai + barato. Procura a venda nos classificados do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm , poxa , mas se o AB tem mais qualidade , não seria melhor sacrificar um pouco o consumo???

Um outro fator é o outro amplificador ficar perfeito em conjunto com o acabamento do meu projeto de som da mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Humm , poxa , mas se o AB tem mais qualidade , não seria melhor sacrificar um pouco o consumo???

Um outro fator é o outro amplificador ficar perfeito em conjunto com o acabamento do meu projeto de som da mala.

Qual a sua bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

vai de digital msmo

Compartilhar este post

Link para o post

obs: Estava usando 1 amplificador banda voxer somente pra 1 E2K , agora vou colocar 2 E2K com 1 desses amplificadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua bateria?

Bateria ainda é pequena , mas futuramente vem uma maior , porém esse não é o maior problema porque geralmente escuto o som quando ando com o carro....

A justificativa de usar o digital seria somente em função do consumo??

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua bateria?

Bateria ainda é pequena , mas futuramente vem uma maior , porém esse não é o maior problema porque geralmente escuto o som quando ando com o carro....

A justificativa de usar o digital seria somente em função do consumo??

Entaum com gasto mais teria que colocar um megacapacitor!!

Pois se faltar alimetaçao e ele mandar som distorcido pro sub, resultará na queima do sub!!

90% do forum vai te recomendar DIGITAL.

e o ab so vai render bem com mta bateria

Compartilhar este post

Link para o post

kra AB é melhor mesmo pra stereo esse classe D ta bom pra a parte de grave mas vc tb poderia procurar por um sd1000 no classificados

Compartilhar este post

Link para o post
kra AB é melhor mesmo pra stereo esse classe D ta bom pra a parte de grave mas vc tb poderia procurar por um sd1000 no classificados

Eita ferro , quero qualidade mesmo com os graves.....são da mesma marca , potencia semelhante , impedancia iguais , cortes de frequencia e etc.....Ambos são voltados para subwoofer porme só com essa diferença de classe que implica num baita consumo , creio que uma bateria extra seria uma boa opção e facil de fazer até um megacapacitor que seja , é o caso de testar como que vai ficar com o som tocando não?

Como calculo o consumo total dos amplificadores e a bateria que seria bom usar??

Obrigado ae pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

furious... do jeito que falam de qualidade... parace que o digital é uma bosta...

agora se é hi-fi... ou end... pq e2k?! o sub não é top... mas tem qualidade razoavel qdo comparado a d+ tops...

é som de qualidade, mas não é HI-FI... ja entrou no sub forum som de qualidade... muita gente recomenda taramps e sd pra grave... or conta do consumo... sem falar no led clip... pois quem tem dedo nervoso precisa...

eu iria no digital... pois fui e não me arrependo... abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. 1 1200D não toca o par de E2K não hein... deixa muito a desejar... muito mesmo... eu te indicaria um amp de 1800w a 2500w... pode parecer muito mas não é... se fosse pra somente 1 E2K o 1200D levaria de boa (bob 2+2)...

resumindo... das opçoes sugeridas nenhum serve... eu indicaria o T-2500 platinum.. é mais caro mas o resultado será beeeeemmm melhor...

ps: 150Ah de bateria obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha.. 1 1200D não toca o par de E2K não hein... deixa muito a desejar... muito mesmo... eu te indicaria um amp de 1800w a 2500w... pode parecer muito mas não é... se fosse pra somente 1 E2K o 1200D levaria de boa (bob 2+2)...

resumindo... das opçoes sugeridas nenhum serve... eu indicaria o T-2500 platinum.. é mais caro mas o resultado será beeeeemmm melhor...

Poxa , valeu pessoal , de fato , opiniões ajudaram bem , vo ver o que faço ae pra pegar um desses mais fortes......vendi meu banda voxer expert , so decidir bem o proximo amplif e pegar , é aquilo , é meio que no susto por não conhecer essas marcas sugeridas de perto , mas vo avaliar bem .

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha.. 1 1200D  não toca o par de E2K não hein... deixa muito a desejar... muito mesmo... eu te indicaria um amp de 1800w a 2500w... pode parecer muito mas não é... se fosse pra somente 1 E2K o 1200D levaria de boa (bob 2+2)...

Poxa , valeu pessoal , de fato , opiniões ajudaram bem , vo ver o que faço ae pra pegar um desses mais fortes......vendi meu banda voxer expert , so decidir bem o proximo amplif e pegar , é aquilo , é meio que no susto por não conhecer essas marcas sugeridas de perto , mas vo avaliar bem .

:legal:

Pois é pessoal , ainda to numa duvida danada , se coloco 1 sub com um excelente amplificador de qualidade , ou coloco 2 subs com amplificador Pesaso e ate pra usar ele com folga e ter "qualidade".

Segue algumas opções ate sugeridas por vcs , e precisava de mais algumas opinioes:

Deve ser bemm forte , toca bem , o som é bom ou só eh forte??fico pensando em gastar essa grana toda ae se vale a pena.

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoÇ...000w-p-565.html

Esse é mais barato:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=897

Tem o Banda Ice novo que da pra comprar usado em bom preço

Esse que parece ser bem bacana:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/digital...ital-p-539.html

Esse mais em conta , soudigital , mas o de 2300 , vale esse ao inves do de 3000? nem eh tanta diferença $$$:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/soundig...300w-p-210.html

OBS:Não entendi porque o preço do soudigital de 1800 W é quase o mesmo do de 2300 W.

Ou talvez um wharf de 600 WRMS pra um E2K......2 fosgates usados , não seria uma boa tb ?? Sai o mesmo preço de 1 soudigital novo...

Tenho um voxer expert , da pra 1 E2K , masssss , a intensão seria sumir com ele e adquirir um amplif forte pra 2 E2K de 10 pol , gosto muito do subgrave dele , é nacional , tem otima assistencia da bravox e não vejo tantas opções em termos de subgrave nacional , dae pretendo manter 2 subs E2K , novos , pois vendi o E2K que eu tinha e alimentar eles da melhor maneira possivel sem gastar rios de dinheiro até porque esta na mala do carro né.....

O que achar ae pessoal , gostaria de opiniões de quem usa o equipamento e pode me apresentar fatos concretos.

Ja agredeço.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O T2500 faria mto bem a vez, lembrando que quanto mais potente o ampli, mais alimentaçao ira necessitar, nao adianta comprar um monstrinho e nao dar comida pra ele.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de digital também, sem sombra de dúvida.

Só que não de 1200D.

Afinal, por pouca diferença ou quase nenhuma, da pra mandar uma T1000 ou T1600 ou então uma SD1000

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de digital também, sem sombra de dúvida.

Só que não de 1200D.

Afinal, por pouca diferença ou quase nenhuma, da pra mandar uma T1000 ou T1600 ou então uma SD1000

Abraço !

Pois é pessoal , esta sendo dificil a decisão de potencia demais pros subs x custo muito alto x qualidade da alteração.

Vou mudar a pergunta , se o problema não fosse diheiro , o que seria ideal pra alimentar 2 E2K de 10 pol e 600 wrms cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...