Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Gol G3 + 18"

Recommended Posts

Postado em

Galera, tem um parceiro meu aki vendendo um jogo de aro 18" num preço filé...

as rodas são tsw não sei o modelo, é uma toda com uns raios tal, bem bonita.

os pneus são 225/45 18...

ele usava num vectra cd (5 furos)

tava pensando em comprar, q q vcs acham? ficaria legal no gol g3? (vou mandar furar os cubos)

Postado em
225 q seria o problema eu acho..... deve raspar ate a alma no Gol...

e refurar o cubo... sei la hein... não tem como adptar um cubo 5 furos de Golf, Polo ou Fox?

axo que até da pra adaptar, só conversando com o mecanico mesmo, mais acho que fica inviavel pelo preço...

não quero deixar o carro socado e nem jeep tb....

o negoço que viajo no minimo 1x por mês e se raspar direto pra mim vai ser fo**...

em relação a PRF não tenho problemas...

tava pensando em pegar um jogo de aro 17 perfil 45... mais como o preço dessas 18" estão convidativos pensei 2x...

mais opniões ae...

fotos no vectra cd, nessa epoca era perfil 225/40

dsc01417dc0.jpg

Postado em

roda mt grande pra um g3 eu acho.

mas se ta num preço legal, é de se pensar sim.

até pq é um investimento de $$$, qq coisa vende depois e ganha um em cima.

Postado em

Meu velho!

Com esses pneus impossivel!!!

Tem um conhecido com uma saveiro G3 com rodas 19". sendo que ele refez os paralamas e as caixas de rodas traseiras...

Sei que o preço deve ser tentador... mas nao vai valer a pena!!! pelo tamanho dos pneus e pela furação da roda!

:legal:

Postado em
Meu velho!

Com esses pneus impossivel!!!

Tem um conhecido com uma saveiro G3 com rodas 19". sendo que ele refez os paralamas e as caixas de rodas traseiras...

Sei que o preço deve ser tentador... mas nao vai valer a pena!!! pelo tamanho dos pneus e pela furação da roda!

realmente...

tive uma tsw evo-r com pneus toyo 205/40R17 e já raspava um bucado..

pelo jeito melhor repensar...

Postado em

Cara, de boa, se o preço tiver muito em conta mermo, compra e troca em umas 17" bem lindas..

Gol G3 com 18" alem de te da um trabalho e gasto pra adaptar...vai ficar feio.Já vi e não gostei...fica parecendo uma carroça as rodas grandes no carro pequeno!

E acho que pneu 225/45 18" só no Fusion mesmo que dá pra por e socar que não raspa em nada...

Postado em

velho, dependendo do negocio compensa para depois vc revender mais no gol seria impossivel, conheci gente q rodava com 215/45R17 e desistiu, 205/40R17 seria ideal e mesmo assim raspa e na altura do seu carro acho q seria meio arriscado, bom tai minha opinião....

Edit: Sobre modelos de rodas, tem uma q nunca vi ainda em um gol e acho muito bonita: Mangels Motion

motionc09out06sp6.jpg

Postado em

Opa..

Caixa do gol muito pequena para pneu tão balão!

No Astra usava 225/35 para vc ter noção..

18 no gol tem que ser 215/30 e olha lá heheh

Pensa em outra coisa para colocar o $$$... se fosse plug n play perfeito, mas ainda vai din din para adptar com risco de não ficar bom!

Postado em
velho, dependendo do negocio compensa para depois vc revender mais no gol seria impossivel, conheci gente q rodava com 215/45R17 e desistiu, 205/40R17 seria ideal e mesmo assim raspa e na altura do seu carro acho q seria meio arriscado, bom tai minha opinião....

Edit: Sobre modelos de rodas, tem uma q nunca vi ainda em um gol e acho muito bonita:

motionc09out06sp6.jpg

no caso é suspensão de rosca pra ajustar fica facil..

mais pelo visto impossivel... =X

tou pensando em pegar as 18 pra poder negociar em umas 17 algo assim...

Postado em

Edit: Sobre modelos de rodas, tem uma q nunca vi ainda em um gol e acho muito bonita:

motionc09out06sp6.jpg

no caso é suspensão de rosca pra ajustar fica facil..

mais pelo visto impossivel... =X

tou pensando em pegar as 18 pra poder negociar em umas 17 algo assim...

Ai seria uma boa mesmo, se o negocio for bom depois vc troca elas em umas 17 e ja era []-[]

Postado em

Veja só!

Nem tudo que reluz é ouro...

Tem que ver a furação da roda!

sei que 4x 100 e 5x 100 e 5x 112 são boas de repassar... fora isso é bucha!

Sei que 17" pra cima, só se vende "rapido" com pneus baixos e em bom estado...

Digo isso por ja vi TWS 4x 108 com pneus 225/45 R17 a preço de banana e ninguem quer...

Veja bem isso!

é bom dar uma rodada nos revendedores de rodas pra saber por qnt eles recebem essas rodas...

Postado em

eu coloquei 205/40-17 tala 7 offset 40 no meu g3, tá com molas e amortecedores preparados e acho que nao tá baixo que nem o seu (uns 2 dedos a mais?), se eu colocar uma pessoa normal atras o pneu pega legal, rebati um pouco o paralama mas mesmo assim continua pegando.

nessa altura que o seu gol tá, se pretende carregar alguem atras, esquece. talvez roda 16 tala 6,5 com pneu 195/45 nao pegue atras.

Postado em
Veja só!

Nem tudo que reluz é ouro...

Tem que ver a furação da roda!

sei que 4x 100 e 5x 100 e 5x 112 são boas de repassar... fora isso é bucha!

Sei que 17" pra cima, só se vende "rapido" com pneus baixos e em bom estado...

Digo isso por ja vi TWS 4x 108 com pneus 225/45 R17 a preço de banana e ninguem quer...

Veja bem isso!

é bom dar uma rodada nos revendedores de rodas pra saber por qnt eles recebem essas rodas...

roda grande é bom, sempre q possivel, comprar multi-furos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...