Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor_scorpion

Ts-a172c Vs. Ts-e176c

Recommended Posts

Já decidi com relação ao kit de kevlar, axo que não vale a pena a não ser que tenha grana pra gastar...

Com relação as marcas é oque eu disse acima e pelo que vejo o pessoal aqui não tem muito o que discordar...

Agora me ajudem sobre a instalação

Pézinho Vs. Porta com manta asfaltica

Eu sei que pézinho da uma acustica muito melhor mas oq voces axam de midbass na porca com manta asfaltica e o TW naquela entradinha de ar do painel (que eu nao sei pra que serve)

imagempl7.th.jpg

Pra saber se você coloca os mids nas portas ou pezinhos, é preciso saber por qual kit optou, pois uns tocam melhor na porta e outros em pezinhos. Lembrando que em pezinhos tem como fazer direcionados já nas portas não.

Quanto ao posicionamento dos tweeters é melhor colar em cima do painel com os dois virados pra você. Voce pode colar com silicone ou cola quente ou então mandar fazer peitinhos ou a coluna personalizada.

:legal:

Cara alias vamos ver se vc pode me ajudar entao... fiz a burrice de comprar 2 kits selenium... aqueles 2 vias novos de 6 polega... cara... quando liguei...

MEU DEUS DO CÉU!!! QUE MERDDDDDDDDDAAAAA!!!!!!!!!!! Som de pamonha... mesmo regulando tudo... ainda PIOR que os originais que estava usando... tava usando 2 no tampao originais do astra q tava guardado e os 2 nas portas do 206 mesmo... O som se tornou estridente... e pasmem... aguenta menos volume que os originais "mesmo no módulo"... Eu tinha o som original no player e liguei no modulo tb... e tava muito bom... medios agudos e baixos lineares... ae foi só colocar a pamonha... perdi o som do SOL e DÓ dos pianos... e quando regulo como regulava os originais.... distorce os 200hz pra baixo.. é ridiculo... ae... pesquisei e to na duvidas... como tenho o 206... seria melhor ir de pioneer ja que o mesmo ja tem até o conector do lado dos espelhos retrovisores... mas eis minha duvidas:

Este da pioneer? http://www.pioneer.eu/eur/products/25/131/...172C/index.html

Ou este da bravox? http://www.bravox.com.br/produtos/componen...tsets_csd60.asp

Meu módulo é um hurricane 4120... sei que nao é la grandes coisas mas é melhor que o cdplayer... que alias é pionner... descobri como acabar com os agudos irritantes dele... segure a tecla audio por 10 segundos e voa-la... vc tem os 3 niveis do equalizador parametrico... podendo usar medios de 200hz a 2khz... agudos de 3khz a 12khz... e... baixos de 160hz ate 40hz... se nao sabe como fiquei feliz quando regulei.. e triste quando coloquei os malditos selenium... alias... to vendendo eles... alguem quer? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...