Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunerz

Restauração Kombi

Recommended Posts

Postado em

e ae amigos do sportcar, eu e mais 5 amigos vamos começar com um projeto para 2008, comprar uma kombi de ano até 75 e reformar ela para curtir no fim de semana, gostaria de saber se alguem do forúm já acompanhou algum projeto parecido ou tivesse dicas de locais para funelaria, tapeçaria, etc no interior de sp, para ser mais preciso em campinas. obrigado e um feliz ano novo a todos.

Postado em
e ae amigos do sportcar, eu e mais 5 amigos vamos começar com um projeto para 2008, comprar uma kombi de ano até 75 e reformar ela para curtir no fim de semana, gostaria de saber se alguem do forúm já acompanhou algum projeto parecido ou tivesse dicas de locais para funelaria, tapeçaria, etc no interior de sp, para ser mais preciso em campinas. obrigado e um feliz ano novo a todos.

Minha dica:

A princípio, no ato da compra do carro, façam um contrato, mostrando todas as cláusulas para depois não dá mer**...

Tipo: Cada um terá direito a 1/5 do carro... e qualquer ação que o envolva só poderá ser realizada, mediante aprovação de 4/5 ou 5/5 do grupo... / O carro ficará na garagem de tal pessoa / etc etc etc

Coisa assim...

Postado em
Minha dica:

A princípio, no ato da compra do carro, façam um contrato, mostrando todas as cláusulas para depois não dá mer**...

Tipo: Cada um terá direito a 1/5 do carro... e qualquer ação que o envolva só poderá ser realizada, mediante aprovação de 4/5 ou 5/5 do grupo... / O carro ficará na garagem de tal pessoa / etc etc etc

Coisa assim...

disse tudo velho !!

montar essas coisas em conjunto é pessimo, uns amigos meu montaram um corsa todo tunadinho, lindo, ate q começaram os problemas,1 queria dirigir e ir pra tal lugar em um dia, dai os outros tbm queria, ate q começou a destruir o corsa, arranhavam roda e ..., dai venderam e começou uma nova briga os caras falando q deu mais grande, portanto queria mais e tals, dai como o deed falou, contrato !!

sobr a kombi, pra q c quer? qual essa onda? kombi de som? ... uma festa ambulante?

se for isso, faz um home thearter dentro da bixinha, poe uma tela grande, som pancadao, faz tipow uma pista de boate tbm dentro dela, com aqueles globo girando, fica xow, aonde chegar ja anima a festa [-]

Postado em

é amigos a primeira preocupação é essa mesmo de dividir, já a ideia da kombi é essa mesma de fazer uma kombi pra bagunça, mas por fora o objetivo é tentar deixar como original e só por alguns adesivos e cores bem chamativas, mas por dentro muito som , luzes, frigobar etc.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...