Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henderson

Modulo Rockford Fosgate P.850.4

Recommended Posts

Gente to com Baita problemao com meu modulo,mandei em um cara aki de pouso alegre mg,acontece que ele disse que queimou essas peças FQA 28N15,FQA 36P15, disse que e o + e o - do canal,o módulo ja ta la faz 6 meses e até ogora nada.....

se alguem souber me informar onde eu arrumo por favor estou precisando de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente to com Baita problemao com meu modulo,mandei em um cara aki de pouso alegre mg,acontece que ele disse que queimou essas peças FQA 28N15,FQA 36P15, disse que e o + e o - do canal,o módulo ja ta la faz 6 meses e até ogora nada.....

eita, isso que dá estes picaretas metidos a técnicos, pode mandar para mim que dou jeito, não é só estas peças queimam smds ai eles sempre dizem (não acheia a peça) para dar a desculpa. pode me mandar que dou jeito com certeza. abração. ahh meu e-mail e msn é chedid2@msn.com ou me liga 0xx 48 30 25 5844 ou 91 04 2705. moror em floripa (cep 88020301)

Compartilhar este post

Link para o post

eita, isso que dá estes picaretas metidos a técnicos, pode mandar para mim que dou jeito, não é só estas peças queimam smds ai eles sempre dizem (não acheia a peça) para dar a desculpa. pode me mandar que dou jeito com certeza. abração. ahh meu e-mail e msn é chedid2@msn.com ou me liga 0xx 48 30 25 5844 ou 91 04 2705. moror em floripa (cep 88020301)

pode mandar q esse é de confiança de todos do forum!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

pode mandar q esse é de confiança de todos do forum!

abs

que nada eu sou o mais chato, boca solta do forum isso sim heheeheh (minha mué que diz que não sabe como ainda não me deram um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra da tiro no zé tem um monte de gente que vai morre fuzilado por aqui... auhauhuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
se for pra da tiro no zé tem um monte de gente que vai morre fuzilado por aqui... auhauhuahuahuah

Opa galera blz.

Sabe ele tambem falou que queimou esses smd disse que era carinho,''de certo ele acho que acreditei'' pessoal é o seguinte eu to com medo de mandar tira o modulo de la e ele queimar mais coisas de propósito.....

Eu pensei no seguinte sera que tem como eu ver se ele trocou realmente essas pecas no meu módulo ou se foi sacanagem dele,disse que queimou as saidas tambem.

Zéfosgate.

Agora essas pecas que eu falei sera que tem como vc enviar pra min...?

Quanto custa as duas ? +ou -.

Amanha eu vo la ver com o cara.

Obrigado Galera. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera blz.

Sabe ele tambem falou que queimou esses smd disse que era carinho,''de certo ele acho que acreditei'' pessoal é o seguinte eu to com medo de mandar tira o modulo de la e ele queimar mais coisas de propósito.....

Eu pensei no seguinte sera que tem como eu ver se ele trocou realmente essas pecas no meu módulo ou se foi sacanagem dele,disse que queimou as saidas tambem.

Zéfosgate.

Agora essas pecas que eu falei sera que tem como vc enviar pra min...?

Quanto custa as duas ? +ou -.

Amanha eu vo la ver com o cara.

Obrigado Galera. :legal:

caro amigo, juro por deus que não é por sacanagem, mas eu não vendo peças, já tive muitos problemas, pois mandei peça (que não ganhei um centavo em cima) só gastei combusta em ir no correio, e o cara coloca e queima ai põe a culpa na peça, sem falar que este compomnente é soldado na placa dissipadora, se ultrapaasar a temperatura ele queima na hora ou outra em curto com um certo tempo de uso. já fui até chingado por causa destes técnicos... faz o seguinte, se ele tiver os demais canais funcionando diz para ele desativar o queimados e deixar os emais bons e vc pega, se não diz que vc vai guardar ele para vc. de qualquer forma vc corre risco, mas acho que deixar na mão destes técncos é maior risco, pois vc vai gastar na peça, ele vai queimá-las, quase que com certeza ele vai danificar mais ele ao tentar consertar. numa boa, conselho de amigo, sem qualquer cunho comercial (não vou ficar mais rico nem mais pobre arrumando apenas um módulo) apenas estou falando isso para não acontecer com vc o que acontece com todos amplifiu que caem na minha mão que passaram por outros técnicos despreparados ou/e safados. estou a sua disposição. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...