Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Paiva

Qual Amplificador Comprar?

Recommended Posts

Postado em

Pessol, sou completamente leigo no assum SOM.. hehehe. Gostaria da ajuda de vc's...

Comprei um kit 2 vias NAR com crossover e um coaxial da NAR tbm, mas ainda não liguei. Será que comprei certo, os produtos são bons mesmo?

Qual seria um bom amplificador pra ligar tudo?! O Amplificador GTA 4 Special MK II, seria uma boa opção?

Aguardo dicas! Desde já agradeço!

Abraço!

Postado em
Pessol, sou completamente leigo no assum SOM.. hehehe. Gostaria da ajuda de vc's...

Comprei um kit 2 vias NAR com crossover e um coaxial da NAR tbm, mas ainda não liguei. Será que comprei certo, os produtos são bons mesmo?

Qual seria um bom amplificador pra ligar tudo?! O Amplificador GTA 4 Special MK II, seria uma boa opção?

Abraço!

são exelentes produtos, parabens pela compra. Quanto a ampli recomendo o blaupunkt GTA 480 ou o Wharf Flex, isso se eles se adequam ao seu orçamento.

Postado em

Abraço!

são exelentes produtos, parabens pela compra. Quanto a ampli recomendo o blaupunkt GTA 480 ou o Wharf Flex, isso se eles se adequam ao seu orçamento.

Valeu pela resposta cara.