Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dds

Primeiro Set Hi-fi

Recommended Posts

Falaaa povo....

sem quereeee me intrometer.. mas tbm acho q esses kit aí da MB QUART do glauber estão meio baratos não estão não ?!?! aonde tu viu isto aqui por este preço ?

No PY eu sei q não tem....

E dds, o que vc pode dar uma olhada tbm lá no py, seria no kit 2 vias da fosgate q lá tem ! o P162s está praticamente o mesmo preço deste MTX...

....

se for isso, tem a sugestão dos MTX 6.1 e do Fosgate T162S ! q são os tops de ambas as linhas e não devem passar disso se vc for lá pegar.. =D !

valeuu .. abraçoo...

O Glauber tá certo sim. Eu já vi kit PCE até por R$750! :legal:

Mais uma coisa, o tópico tá c/cara de SQ, viu!

ta com cara mesmo..

mas sei não, aonde q ta esses preços, pois to montando um set para mim tb.. só q só vai ficar prontoo só lá por março.. abril.. ! :( !

ahh quanto a disponibilidade lá no PY, acho q ainda esta em falta sim alguns produtos.. tem q dar uma boa procurada..

inté !

Se pode esperar até março-abril, melhor ainda... é só ficar de olho nos classificados, q sempre aparece coisa boa por lá. :legal: Tem q ter paciência p/montar e p/escolher os equipos. ;)

éé cara.. paciencia é uma virtudeee hahah !!!

eu vou esperar.. quero pegar uns preços bons..

olhaa.. vi na loja do mbcom um kit morel tempo 6" por R$ 623 e tem um MB Quart no classificados aqui por R$ 730,00.. se vc quiser passar dos 600 pilas, acho uma boa escolha..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio que revivendo o tópico

Entre um 500m e um SPX555, 500m é mais negócio não? Apesar que tá complicado de achar um, o SPX555 daria conta do 10w6v2 com boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora estou conseguindo deixar meu set com mais cara de Hi-Fi

Sub: JL Audio 10w6v2

Amp pro Mono: Rockford Fosgate 500m

Kit 2 vias: Morel Tempo 6'

Amp pro Stereo: ??????

Qual amp vocês indicam? Preciso de um com ótimo custo beneficio (Em outros termos, o mais barato possivel hehehe). Blapunkt GTA280 é uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que agora estou conseguindo deixar meu set com mais cara de Hi-Fi

Sub: JL Audio 10w6v2

Amp pro Mono: Rockford Fosgate 500m

Kit 2 vias: Morel Tempo 6'

Amp pro Stereo: ??????

Qual amp vocês indicam? Preciso de um com ótimo custo beneficio (Em outros termos, o mais barato possivel hehehe). Blapunkt GTA280 é uma boa opção?

Poh bicho até ficaria bacaninha, mas não é da altura dos outros equipamentos.

Tem nos classificados um JVC6700 por 750,00 tem Clean entre 500,00 e 700,00 de resto não me lembro, mas essas seriam duas ótimas opções.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quano vc quer gastar, mas atente para MOREL, mesmo a linha básica. Acredito que na atualidade seriam os melhores Kits duas vias no mercado na sua categoria de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei quano vc quer gastar, mas atente para MOREL, mesmo a linha básica. Acredito que na atualidade seriam os melhores Kits duas vias no mercado na sua categoria de preço.

Sem dúvida, a mesma revista (não me recordo o nome agora) que deu 1.7 pro RVF216 deu 1.6 pro kit basico da Morel. E pelo preço, sem dúvida um custo x benefício insano.

Minha maior dúvida mesmo é o amp pro stereo. O mais em conta mesmo seria o Wharf Clean usado ? (500 reais). Não teria nenhuma opção na base dos 350 estourando 400? Fosgate 4.6x?

Compartilhar este post

Link para o post

já que você nao tem pressa, espera um pouquinho pra comprar esse amp stereo e junta uma graninha..

tem um ADS pq20 nos classificados por 800 realhos que é um monstrinho...

JVC6700 também eh uma boa pedida..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vai hem rapaz ........ já falei com o marcelão é só vc acertar os detalhes e ser feliz.

Valeu Glauber :legal:

Agora só falta mesmo decidir o módulo pro stereo. Vou tentar ranjar uns trocados extras pra pegar um wharf, vamos ver! Senão, to pensando em pegar um 4.6x mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou num SD1000 para tocar o W6?

Estou montando algo muito parecido com o seu, vamos ate disputar algumas coisa lá nos classificados, pois eu quero um kit na mesma faixa de preço igual vc, já tenho um 10W6 e estou em busca de um ampli para ele, estou quase comprando um SD 1000.1, o kit vou com o morel.

Compartilhar este post

Link para o post
Já pensou num SD1000 para tocar o W6?

Estou montando algo muito parecido com o seu, vamos ate disputar algumas coisa lá nos classificados, pois eu quero um kit na mesma faixa de preço igual vc, já tenho um 10W6 e estou em busca de um ampli para ele, estou quase comprando um SD 1000.1, o kit vou com o morel.

Já cheguei a cotar o SD1000, mas acredito que o 500m seja superior em termos de qualidade sonora, afinal esses fosgate antigos são verdadeiros monstros! E outra que ele casa perfeitamente com o 10w6v2 ;)

Edit: E outra que meu 500m já tá a caminho de casa :D se duvidar chega hoje ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Boim galera, vi algumas novas opções pro meu amp stereo:

Wharf Flatlight 2 (2x100w)

JVC 7300 (4x50w)

RF 4.6x (4x30w)

Agora qual pegar?. O fosgate dessa lista parece o menos provavel, o JVC 7300 dá pra lugar em bi-amp no Morel Tempo ou teria que ser em bridge mesmo? Ou mais negócio usar o Wharf Flatlight 2?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu não iria no JVC7300... pq não pega um 6700 que ta nos classificados??

Compartilhar este post

Link para o post
eu não iria no JVC7300... pq não pega um 6700 que ta nos classificados??

6700 estora meu orçamento. Só tenho 500 reais no máximo pra investir no stereo infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
6700 estora meu orçamento. Só tenho 500 reais no máximo pra investir no stereo infelizmente

O flatlight2 vai te satisfazer com certeza.

Esse amp toca demais pelo que custa, um dos melhores custo benefício que já vi.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Fala glauber. Valeu pela resposta

Então, surgiu um RF 4080 lacradinho pra vender no forum, e agora? Flatlight2 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Fala glauber. Valeu pela resposta

Então, surgiu um RF 4080 lacradinho pra vender no forum, e agora? Flatlight2 mesmo?

Flatlight2 com certeza, mto mais novo e mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora já tá quase tudo decidido, falta mesmo comprar. Ainda to olhando os RCA, achei Monster XLN Pro mas é 4 metros... Será que vai dar problema de não alcançar?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, agora já tá quase tudo decidido, falta mesmo comprar. Ainda to olhando os RCA, achei Monster XLN Pro mas é 4 metros... Será que vai dar problema de não alcançar?

Qual carro vai instalar? e vai deixar o amp onde?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...