Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

de_j

Pioneer X Sony

Recommended Posts

Aew rapaziada,

Player, Kit duas Vias, Coaxiciais, Sub, Amplificador.

To na duvida, gostaria de pegar tudo sony, ou pegar tudo pioneer

Quero um sub bom que de um grave parecido com o do UXP que meu amigo tem no carro dele.

oque me dissem sobre isso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo de uma marca ou tudo da outra pode ser fria...por ter bom produtos num segmento e ruins em outros.....tudo depende de grana tbm... se vc tiver aberto para outras opçoes o pessoal pode falar variar...com outros produtos...vai variar do valor a ser gasto...se vc tem preferencia somente por essas marcas ai fica um pouco mais restrito as opçoes....

Compartilhar este post

Link para o post

pq q tem q ser TUDO de uma marca ?

O negócio é vc ver o que melhor se encaixa na faixa de preço que vc procura...

acho que pegar tudo de uma marca só por pegar só se rolasse um patrocinio da marca.. hehehe

da uma pesquisada no forum que vc vai fica doido... tem bastante coisa aqui hehe

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara.. eu passei pela mesma coisa q tu ta passando, querendo montar tudo de uma só marca, pq eu tinha um projeto em mente, começando a conviver um pouco mais aqui no fórum, me decidi em pegar marcas diferentes para ter um aproveitamento melhor do meu futurooo sistema...

entre sony e pioneer..eu iria de pioneer..

mas veja se vc não pode deixar de ser monomarca, aí poderá ver o que cada marca tem de bom...

também acho q vc deveria nos informar um valor q pretende gastar, caso queira algumas indicações de produtos bons.. assim o pessoal daqui ve o que cabe aí no seu bolso ;) !

valeu..abrass

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tem mesmo a vontade de montar um set usando uma marca só , sem dúvida vá de pioneer , mas vc também pode fazer um mix interessante usando várias marcas , onde poderá ter opções de melhor custoxbeneficio sem perder qualidade , pelo contrario até mesmo obtendo maior qualidade e resultado gastando até menos .

Mas se a sua vontade é mesmo monomarca .......mete bala e seja feliz.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
se vc tem mesmo a vontade de montar um set usando uma marca só , sem dúvida vá de pioneer , mas vc também pode fazer um mix interessante usando várias marcas , onde poderá ter opções de melhor custoxbeneficio sem perder qualidade , pelo contrario até mesmo obtendo maior qualidade e resultado gastando até menos .

Mas se a sua vontade é mesmo monomarca .......mete bala e seja feliz.

abraços

cara queria pioneer mesmo por ter o sub slim e queria instalar doi sub slim de 10, mais agora pensei em instlar 2sub slim da bravox, e um Roadstar power one, com kit duas vias Uxp de 6.

oque me dissem?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...