Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulei

Woofer Protech 15" Teste

Recommended Posts

Postado em

ae galera, até que enfim levei os woofer pra uma loja decente, o esquema da caixa ficou assim, uma caixa de 70 litros dutada, 2 duto 4"x10, ficou bem pesadinha a caixa, foi medido pra ficar na caçamba, em breve vo postar as fotos pra vcs aprovarem ...

tipo eu cheguei la pra pegar a caixa ai ela tava la encostada no balcão, os woofer sao 8ohms ai eu to sem o modulo no meu carro pra liga-los, e o instalador testou os woofer num carro que tava la botando som, o carro tinha só um bomber upgrade, sendo empurrado por um modulo de 600rms :

obs: o módulo é mono, nem marca tinha o módulo, nao mostrava nenhum tipo de impedancia nem nada, o negocio parecia tudo clandestino aiuhauiaha

( os woofer's protech cada um tem 360rms )

ai tudo bem ligamos, os subs fizeram um grave, mais nao foi um grave daqueles esperados, o instalador falou que tenho que amaciar ainda o sub, pra ele ficar legal, e o modulo la nao estava regulado certo para o sub, enfim eu acho que fico tudo certo agora é o modulo que eu devo utilizar, galera me recomendem um modulo pra me ligar nesses 2 woofers, queria um modulo que fosse stereo e mono, um módulo que faça as criança bater pra arregaçar mesmo ^^

espero a opiniao de voceis!

segunda vou colocar fotos pra vcs verem como ficou!

valeu galera!

abraços a todos!

Postado em
ae galera, até que enfim levei os woofer pra uma loja decente, o esquema da caixa ficou assim, uma caixa de 70 litros dutada, 2 duto 4"x10, ficou bem pesadinha a caixa, foi medido pra ficar na caçamba, em breve vo postar as fotos pra vcs aprovarem ...

tipo eu cheguei la pra pegar a caixa ai ela tava la encostada no balcão, os woofer sao 8ohms ai eu to sem o modulo no meu carro pra liga-los, e o instalador testou os woofer num carro que tava la botando som, o carro tinha só um bomber upgrade, sendo empurrado por um modulo de 600rms :

obs: o módulo é mono, nem marca tinha o módulo, nao mostrava nenhum tipo de impedancia nem nada, o negocio parecia tudo clandestino aiuhauiaha

( os woofer's protech cada um tem 360rms )

ai tudo bem ligamos, os subs fizeram um grave, mais nao foi um grave daqueles esperados, o instalador falou que tenho que amaciar ainda o sub, pra ele ficar legal, e o modulo la nao estava regulado certo para o sub, enfim eu acho que fico tudo certo agora é o modulo que eu devo utilizar, galera me recomendem um modulo pra me ligar nesses 2 woofers, queria um modulo que fosse stereo e mono, um módulo que faça as criança bater pra arregaçar mesmo ^^

espero a opiniao de voceis!

segunda vou colocar fotos pra vcs verem como ficou!

valeu galera!

abraços a todos!

Esse modúlo deiva ser pior que meu boog ab2000 o-o- , cara num precisa pegar um modúlo streo pra tocar seus protech não, pega 1 T1000, vai tocar muito, e nem vai pedir tanta bateria.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

rapaz, o modulo do cara era horrivel, nao deu definicao do woofer nenhum na batida, o t1000 é garantido uma batida pra arregaçar?

tipo pra escutar eletro, funk, axé ...

abraços

Postado em
rapaz, o modulo do cara era horrivel, nao deu definicao do woofer nenhum na batida, o t1000 é garantido uma batida pra arregaçar?

tipo pra escutar eletro, funk, axé ...

abraços

Acho que num foi só culpa do modúlo, pq até meu boog com 2 canais de 70w.rms faz isso, mas só até uns 50cm do carro e de mala aberta, com um grave de música eletrônica, mas faz, pode ter certeza que com o T1000 dá pra fazer isso sim, se num dê, pega mais 2 protech e pronto.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

acho que vou pegar um t1000 entao Charles, mais o woofer é 8ohms, eu teria que pegar um t1000 com quais impedancia? 2 ou 4ohms?

no caso mais pra frente eu vou pegar mais 2 protech sim, ai eu pego outro modulo , mais pra inicio ta bom só esses 2!

abraços!

Postado em
acho que vou pegar um t1000 entao Charles, mais o woofer é 8ohms, eu teria que pegar um t1000 com quais impedancia? 2 ou 4ohms?

no caso mais pra frente eu vou pegar mais 2 protech sim, ai eu pego outro modulo , mais pra inicio ta bom só esses 2!

abraços!

No caso se vc pretende pegar mais 2 o futuro, vc poderia pegar um T1600, e deixar ligado de forma que ele não mande toda a potência por enquanto vc tem só 2 deles, no caso poderia ser 1 T1600 de 2 ohms, assim ele mandaria uns 1200w.rms pros 2, e mais tarde poderia mandar 400w.rms pra cada woofer.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

abraços!

No caso se vc pretende pegar mais 2 o futuro, vc poderia pegar um T1600, e deixar ligado de forma que ele não mande toda a potência por enquanto vc tem só 2 deles, no caso poderia ser 1 T1600 de 2 ohms, assim ele mandaria uns 1200w.rms pros 2, e mais tarde poderia mandar 400w.rms pra cada woofer.

Abraços

Charles Rafael

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...