Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bizuras

Pioneer Ts-w1207 X Ts-w307

Recommended Posts

Postado em

Quando comprei os meus 2 pioneer neim reparei, mais depois fui ve q eles vem escrito "premier" (Ts-w1207) ou inves de "pioneer"(Ts-w307), ai comecei a repar no som do povo e vi q só eu tenho desses bixo, será q tem diferença?

Postado em
Quando comprei os meus 2 pioneer neim reparei, mais depois fui ve q eles vem escrito "premier" (Ts-w1207) ou inves de "pioneer"(Ts-w307), ai comecei a repar no som do povo e vi q só eu tenho desses bixo, será q tem diferença?

bom..

eu ja tive 1 307..

dai comprei outro 307...

so q ñ casou as impedancias de 2 307 com o amp.

dai eu vendi os 2 307 e comprei 2 1207..

pesquisei um poco e vi q as especificações eram as mesmas...

ambos 1200 wtts.. 400 rms 89db e assim por diante..

eu tinha a cx para 2 307.... e to usando a mesma para os 1207...

ñ notei diferença nenhuma no som tb...

se tem direferça... ñ é mt notavel... pasmafaute

Postado em
bom..

eu ja tive 1 307..

dai comprei outro 307...

so q ñ casou as impedancias de 2 307 com o amp.

dai eu vendi os 2 307 e comprei 2 1207..

pesquisei um poco e vi q as especificações eram as mesmas...

ambos 1200 wtts.. 400 rms 89db e assim por diante..

eu tinha a cx para 2 307.... e to usando a mesma para os 1207...

ñ notei diferença nenhuma no som tb...

se tem direferça... ñ é mt notavel... pasmafaute

E ai galera, será que alguem pode me ajudar?

Estou querendo comprar dois subs Pioneer de 12" TS-W307 Champion Series de 400 wats RMS e estou com uma dúvida tremenda, andei pesquisando e achei um nacional na média de preço de R$ 450,00 e achei também no mercado livre a R$ 250,00 só que é importado e estou achando que esse importado é falsificado, alguém sabe me dizer se esse importado é original e se ele é bom e bate com o nacional?

Postado em

Estou querendo comprar dois subs Pioneer de 12" TS-W307 Champion Series de 400 wats RMS e estou com uma dúvida tremenda, andei pesquisando e achei um nacional na média de preço de R$ 450,00 e achei também no mercado livre a R$ 250,00 só que é importado e estou achando que esse importado é falsificado, alguém sabe me dizer se esse importado é original e se ele é bom e bate com o nacional?

MP pra vc

Postado em

MP pra vc

não entendi mano o que é mp?

Postado em

MP pra vc

não entendi mano o que é mp?

De novo este MP !

Parece que os caras querem esconder as respostas !

RS..RS..RS..RS..

Postado em

nao tem nenhuma diferença entre o "premier" (Ts-w1207) e "pioneer"(Ts-w307), a unica coisa q muda é o emblema , que diz PREMIER EM VEZ DE PIONEER :legal:

SAO EXATAMENTE O MESMO SUB, EU COMPAREI ATÉ OS PARAMETROS TS, SAO IGUAIS :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...