Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

museu

Raspei O Rtrovisor Do Carro

Recommended Posts

Opa, acho que é meu 1º post aqui , vamos lá acabei de chegar da casa do meu tio, eu mto burro na hora de dar a ré o meu retrovisor(de plastico) raspo na lata do carro dele, num amaço mais fico uma linha preta de uns 20cm no carro deli (carro prata), sera que tem jeito de tirar sem precisa leva no funileiro?Como tiro??

Se der pra tirar vcs vao ta me quebrando um galão pois to sem grana e é fo** raspa o carro do proprio tiu e num arruma neh?!?!? rs......

OBS: pego um pedacinho na lanterna que é aquelas de plastico é um palio e o resto maior foi na lata mesmo

FLW!!!!!!

VLW!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, acho que é meu 1º post aqui , vamos lá acabei de chegar da casa do meu tio, eu mto burro na hora de dar a ré o meu retrovisor(de plastico) raspo na lata do carro dele, num amaço mais fico uma linha preta de uns 20cm no carro deli (carro prata), sera que tem jeito de tirar sem precisa leva no funileiro?Como tiro??

Se der pra tirar vcs vao ta me quebrando um galão pois to sem grana e é fo** raspa o carro do proprio tiu e num arruma neh?!?!? rs......

OBS: pego um pedacinho na lanterna que é aquelas de plastico é um palio e o resto maior foi na lata mesmo

FLW!!!!!!

VLW!!!!!

Massa de polir numero 2!!

Compartilhar este post

Link para o post

O de sempre, Massa de polir N°2 (aplicando com muito cuidado pra não tirar a tinta do carro), remove com estopa, e depois uma cerinha polidora por cima... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw galera sera que resolve mesmo? tomara que resolva hj umas 3h vo lah tenta!!!!

VLWWWW !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, vlw galera sera que resolve mesmo? tomara que resolva hj umas 3h vo lah tenta!!!!

VLWWWW !!!!!!

Aplica com o carro limpo (pelo menoa a parte que vc vai aplicar) e na sombra... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...