Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Será Que é Falso!

Recommended Posts

Olha só o que eu encontrei na Internet,um pobre rapaz quase comprando este:

Pobre Bicho Papão...

13c6d.jpg

Me desculpem se caso isso for mesmo original,mas os BP que eu conheço não são assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa não é que é verdade =/

mas suspenção de espuma?? :unsure:

Como assim? Os antigos tb num são assim?!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

mas suspenção de espuma??  :unsure:

Abraços

Charles Rafael

os antigos são de borracha não são??

ou o alemão (alzheimer) ta me pegando??

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Agora que vc falou, me parece que é, esse novo na foto tá parecendo com a da suspensão do cruzader, e o antigo num parecia não, gostei bastante desse modelo novo, ah se eu trabalhasse, pena ser menor de idade, se não juntaria grana pra comprar e ver se ele presta.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Agora que vc falou, me parece que é, esse novo na foto tá parecendo com a da suspensão do cruzader, e o antigo num parecia não, gostei bastante desse modelo novo, ah se eu trabalhasse, pena ser menor de idade, se não juntaria grana pra comprar e ver se ele presta.

Abraços

Charles Rafael

auhauhauah dexa disso cara... kkkkkkkkkk

com 15 anos eu trampava e ganhava 400 pila por mês =P

cartera registrada, 13º, férias... auhauahuahuah bom dimais =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

começa a faze trampo pequeno por ae =P

auhauahuahauhauha

pega player pra instala bem direitinho... auhauahauha facil facil 10 pila por cada =PP

coloca falante na porta, esse tipo de coisaauahuahauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Geração

550W e 800W

bomber_bixopapao.jpg

prod_p_3317.jpg

3ª Geração

650W RMS

bbicho_evo01.jpg

4ª Geração

800W RMS

bomber_SWBP12EV_800(1G).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A calota de proteção da bobina parece estar mais segura agora, apesar de ter ficado meio esquizita

o sub em geral parece ter melhorado

será que resolveram o problema da bobina relativamente fragil?

vamos ver, espero que esses novos bp reergam a moral dessa linha de falantes

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

auhauhauah dexa disso cara... kkkkkkkkkk

com 15 anos eu trampava e ganhava 400 pila por mês =P

cartera registrada, 13º, férias... auhauahuahuah bom dimais =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

começa a faze trampo pequeno por ae =P

auhauahuahauhauha

pega player pra instala bem direitinho... auhauahauha facil facil 10 pila por cada =PP

coloca falante na porta, esse tipo de coisaauahuahauhuaa

Ah se aqui tivesse trampo nesse tipo, ganhando 400conto no mês, o máximo que consigo, é 200conto, trabalhar mais que mecânico,e ainda ter que engolir sapo do meu véi, já que trabalharia na loja dele, muito sem futuro, aqui gente que está se formando em Administração num arruma emprego em lugar nenhum, imagina eu com 15anos o-o-

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba teixeira ... por isso que eu fucei seu orkut e te achei meio magrelo e pequeno, kkkk!!!! Vc é novo ainda, tá explicado. :rolleyes:

Mas eu também, com 15 anos trampava na mecânica de preparação de um amigo meu, na realidade só limpava peças e desmontava as coisas chatas, pois na hora de montar e acertar só eram os "caras" que mechiam... :angry:

Vc manja bastante de som já, dá um puta de um baile em muita loja de som que tem por aí, começa a instalar uns aí, faz um bem legal no carro da família que daí já serve de comercial pra vc.

Agora em relação ao papão, curti muito o novo visual dele, principalmente este cone, eu adoro cones com este acabamento, só o fodz é a suspensão de espuma e colada, no mínimo deveria ser de borracha e costurada.

E vcs repararam nos parâmetros dele??? Sensibilidade 92db, Fs23hz com um bom Xmax de 11mm, parece que deve tocar bem pra fora e deve descer legal, depois que eu ver um tocar, daí eu penso em um investimento alto assim.

Eles podiam já ter aumentado pra 1000rms logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba teixeira ... por isso que eu fucei seu orkut e te achei meio magrelo e pequeno, kkkk!!!! Vc é novo ainda, tá explicado. :rolleyes:

Mas eu também, com 15 anos trampava na mecânica de preparação de um amigo meu, na realidade só limpava peças e desmontava as coisas chatas, pois na hora de montar e acertar só eram os "caras" que mechiam... :angry:

Vc manja bastante de som já, dá um puta de um baile em muita loja de som que tem por aí, começa a instalar uns aí, faz um bem legal no carro da família que daí já serve de comercial pra vc.

Agora em relação ao papão, curti muito o novo visual dele, principalmente este cone, eu adoro cones com este acabamento, só o fodz é a suspensão de espuma e colada, no mínimo deveria ser de borracha e costurada.

E vcs repararam nos parâmetros dele??? Sensibilidade 92db, Fs23hz com um bom Xmax de 11mm, parece que deve tocar bem pra fora e deve descer legal, depois que eu ver um tocar, daí eu penso em um investimento alto assim.

É raro ver essa sensibilidade em falantes dessa potencia...

e 11mm de xmax está interessante mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu vi a maior reclamaçao em relaçao aos papoes de 800 era o fato do cone dobrar por ser frágil , esta ai o motivo da troca do cone , mas vamos ver se colocaram um que realmente aguente . Com relaçao a suspensao realmente deveria ser de borracha pela sua maior durabilidade , mas eu acredito que nao atrapalhe o rendimento do falante , dizem que o papao de 800 toca bastante .... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Orra...e num é que não é falso!Em comparação aos antigos,esse novo ae que eu postei parece ter melhorias sim,tipo,reparem que a calota é menor e aparenta ser mais leve,o que julga muito não descolar mais que nem os antigos.

Já em aparencia,ele fico feio ehin,cara de falsificado fico.

Os antigos tinha mais cara de mal,mais robusto e tal,ainda mais com a borda de borracha,agora esse novo,borda de espuma!

Compartilhar este post

Link para o post
Já em aparencia,ele fico feio ehin,cara de falsificado fico.

Os antigos tinha mais cara de mal,mais robusto e tal,ainda mais com a borda de borracha,agora esse novo,borda de espuma!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

só vendo ao vivo pra da pra fala da contrução....

agora visual num gostei não hem... fico com cara de fragil agora... se continua torrão pelo menos não vai intimida pela cara...

Compartilhar este post

Link para o post
2ª Geração

550W e 800W

bomber_bixopapao.jpg

prod_p_3317.jpg

3ª Geração

650W RMS

bbicho_evo01.jpg

4ª Geração

800W RMS

bomber_SWBP12EV_800(1G).jpg

heheeh ta errado essa ordem ai

eskeceu de alguns modelos

rs

1º escrito Bomber Blauline em azul, vermelho com uns raios 500 wrms se neum me engano

2º escrito bomber blauline em branco com 700 wrms

3º escrito bicho papão na frente com calota pequena

4º ai vai essa ordem q vc coloco ai

entra no site da soundreams q la tem a foto desse primeiro papão q falei no carro show deles uma van se naum me engando de uns 10 anos atraz

Compartilhar este post

Link para o post

esse primeiro Blauline, não era papão ainda, e tinha 200rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive nada contra os bixo papao!

Ate gostei do som deles.

Esse novo ai ta bonitao.

Eles devem ter ageitado, no q direspeita a sua fama de queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts A galera já sabe até meu orkut o-o- , sou mei magro mesmo, mas a nega me acham gostoso, fazer o que [-] , realmente já aprendi muito cara, mas se a minha própria família num me incentiva, muito pelo contrário, todos odeiam esse negócio que eu estou envolvido, principalmente meu velho, aí fica difícil, o geito é deixar a vida passar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...