Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Samuka duSantana

Iniciante
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sony (golfinho)
  • Tuning
    Nenhuma por enquanto
  • Nome Completo Real
    SAMUEL MARQUES RODRIGUES

Profile Information

  • Cidade/UF
    Atibaia
  • Interesse
    Carros turbos e velocidade
  1. Bom, recentemente adquiri um Santana com motor ap 2.0. Ele está com o tbi modelo (EFI) que ele tem dois estágios. Porém todos os carros turbos com motor ap que eu vi, todos eles tem o tbi do (MI), o que me faz pensar... Qual tbi é melhor para se turbinar, o tbi do (EFI) ou o tbi do (MI)? As mudanças de um pra outro, é que o mi ele tem uma borboleta só, já o EFI, tem 2 borboletas, 1 menor, e outra maior, ou seja, um tbi de dois estágios. Fora que os bicos, são colocados direto no cabeçote, enquanto na injeção mi, os bicos são no coletor... Alguém sabe me responder?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...