Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bauxiver

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bauxiver postou

  1. Não reparem na bagunça kkkkk....o Carro Inteiro está desmontado. Os Alto Falantes eu prendi com cinta hellerman (enforca gato) somente para verificar o melhor posicionamento... para ver distância do baffle e do vidro. E a porta só fiz a parte de dentro, falta selar esta parte da chapa de ferro.
  2. Olá Galera, sou iniciante no forum, este é meu primeiro tópico...Li bastante e instalei um "Som" em uma Tempra SW. O set é composto por: Um par de fullranges da sony de 3,5 polegadas no lugar original que é sob o painel (apontando para o parabrisa). Um par de woofers de 8" da Phillips que ficavam no assoalho mesmo(pois o carro é grande porém estavam em free-air) Pioneer golfinho 2xTS-W3060BR no PM em uma caixa dutada (irei mudar futuramente) Diria que meu foco seria um SQPL (n muito q,mas o sistema toca bem até kkkk) com o que tinha na mão e fui garimpando. Irei adicionar um par de tweeters futuramente para fazer 3 Way (vai dar trabalho) Agora Resolvi encostar a Tempra Sw para fazer alguns reparos e com isso desmontei as portas também... E esta é a questão: As portas não tem lugar original para colocar alto falantes...eu as tratei agora pela parte interna com manta asfáltica, porém elas tem uma chapa de metal que serve de reforço , que seria a parte que fica para dentro do carro (esta parte eu ainda não tratei pois estou pensando em colocar baffles de madeira para aproveitar a litragem das portas para os woofers e também evitar cancelamento de ondas) ou fazer pezinhos mas acho que ficaria ruim para viajar dentro do carro ( e também o módulo de injeção fica bem acima dos pés do carona). Segurei com a mão o woofer e pedi para minha namorada segurar do outro lado e ficaria um som bem direcionado se fizesse os baffles na altura média da porta, porém estou em duvida se faço mais para baixo para eliminar o porta treco e ganhar mais uma litragem ou de repente nem uso a porta e faço doorpods em fibra.... Enfim desculpe pelo texto longo, mas é para contextualizar....espero que alguém mais experiente possa me ajudar. Quando chegar do trabalho posto fotos para conseguirem entender melhor. Obrigado. E se postei no lugar errado, me desculpem.
  3. Olá Galera, sou iniciante no forum, este é meu primeiro tópico...Li bastante e instalei um "Som" em uma Tempra SW. O set é composto por: Um par de fullranges da sony de 3,5 polegadas no lugar original que é sob o painel (apontando para o parabrisa). Um par de woofers de 8" da Phillips que ficavam no assoalho mesmo(pois o carro é grande porém estavam em free-air) Pioneer golfinho 2xTS-W3060BR no PM em uma caixa dutada (irei mudar futuramente) Diria que meu foco seria um SQPL (n muito q,mas o sistema toca bem até kkkk) com o que tinha na mão e fui garimpando. Irei adicionar um par de tweeters futuramente para fazer 3 Way (vai dar trabalho) Agora Resolvi encostar a Tempra Sw para fazer alguns reparos e com isso desmontei as portas também... E esta é a questão: As portas não tem lugar original para colocar alto falantes...eu as tratei agora pela parte interna com manta asfáltica, porém elas tem uma chapa de metal que serve de reforço , que seria a parte que fica para dentro do carro (esta parte eu ainda não tratei pois estou pensando em colocar baffles de madeira para aproveitar a litragem das portas para os woofers e também evitar cancelamento de ondas) ou fazer pezinhos mas acho que ficaria ruim para viajar dentro do carro ( e também o módulo de injeção fica bem acima dos pés do carona). Segurei com a mão o woofer e pedi para minha namorada segurar do outro lado e ficaria um som bem direcionado se fizesse os baffles na altura média da porta, porém estou em duvida se faço mais para baixo para eliminar o porta treco e ganhar mais uma litragem ou de repente nem uso a porta e faço doorpods em fibra.... Enfim desculpe pelo texto longo, mas é para contextualizar....espero que alguém mais experiente possa me ajudar. Quando chegar do trabalho posto fotos para conseguirem entender melhor. Obrigado. E se postei no lugar errado, me desculpem.
  4. Opa tudo certo? 

    Vi seu tópico bem antigo sobre o clio porém as fotos não estão armazenadas mais no ImageShack... Você teria elas guardadas ainda? 

    Eu comprei o clio do meu irmão e gostaria de fazer algo parecido com o que você fez e me basear pelas fotos. 

    Obrigado! 

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...