Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alansouza

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Alansouza

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alan Lucas de Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Uberlandia
  • Interesse
    Aprendizado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. No manual da 800.4 4ohms fala que ela so toca 4 e 8 ohms. 400 rms 4ohms por canal em bridge. E 220 rms em 8ohms . Parece que a potencia nao casa com o alto falante
  2. Nao sou profissional na area, mas o que me recomendaram, foi nao usar falantes atraz,.... isso acaba com o palco que e a base do "SQ". Gaste o dinheiro dos triaxiais comprando um bom kit 2 vias para a dianteira.
  3. Ainda nao, So tenho os cabos da bateria 0 Gauge tsuname que trouxe dos EUA.
  4. Ok entao sd800 canal 1 e 2 agudos e canal 3 e 4 voz e dispensa crossovers?
  5. Ok entao, vou vender o kit e a sd 400, e pegar a sd800 quanto ao fb dizem embolar os graves e nao dao a qualidade que eu procuro,.... so para exemplificar, gosto do grave dos bomber upgrade , dos nar audio, dos primeiros uxp, por isso pensei em 4 subs, mas nao precisa ser 4 entende ....Os JLaudio sao indiscutiveis na qualidade porem os mais parrudos sao caros demais .Um amigo me falou dos EVOK 900rms que estao dentro do orçamento mas nunca vi ninguem aqui falar deles. Ja os cabos leyline eu procurei, mas parece que o Bernardo parou de fabrica-los.
  6. Obrigado pela resposta! Entao , esse set que mencionei ai eu ja tenho, ....concordo em nao usar o kit traseiro. a sd 400 nao toca as portas? A banda ice e classe AB? Bateria 70a no cofre e 2x100a porta malas. Esse sub que falou e muito top mais e caro, mais caro que meu carro kkkk , estava pensando em gastar ate 2500 no sub e uns 500 nos rca.
  7. Alansouza

    Dicas SQPL Parati

    Entao galera, estou montando um som na minha parati, e estou em duvida sobre cabos rca, montador pra fazer caixa com sintonia e com os subs. pensei em 4 bomber upgrade 10``, ja os cabos rca nao tenho ideia. meu set: pioneer dmh zs9380tv 2 vias morel dotech ovation 6`` frente 2 vias audiophonic club 6`` trazeira soundigital 400x4 evo banda ice 1600 4olms mono

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...