Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guto camargo

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Duas vias
  • Nome Completo Real
    Augusto G Camargo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Paulínia
  • Interesse
    Car sound
  1. Por isso a ideia do processador de audio... entende??
  2. Então eu to usando a ligação da seguinte forma Os dois falantes esquerdos em 1 canal do modulo / 2 falantes direitos em outro canal do modulo . Do Hu para o modulo joguei os 4 canais no modulo sendo rear para o sub e o front para o estéreo Então teria que separar os falantes em frente e traseiros ? E os fronts iriam pro modulo em 4ohms e os traseiros direto no hu? Ou posso comprar 2 falantes bons pro traseiro sem problemas Meu modulo tem sim a entrada Hi. Não chia nem nada mas sempre dizem que usar conversor rca é melhor.. por isso a duvida Sim a Hu original do up é limitada. Em questão de cortes.. é grave médio e agudo. E o modulo tem corte automático so do fullpass não tem corte hi no estéreo. Só na saída mono que tem corte mono Por isso pensei num dsp.. pra parte do equalizador que falta no hu. Sobre o crossover do kit.. ele só corta os twitters os falantes não passam pelo crossover Pensem em até colocar um capacitor na saída dos falantes para cortar acima de 100hz. Queria opinião sobre isso. Mas trocar a Hu não é uma opção. Vlw pela ajuda amigo!!
  3. Fala galera beleza sou novo no forum Tenho um up tsi e não queria trocar o player original dele Meu set Estou com um modulo falcon 900.3 ( o modulo tem saída hi imput e liga quando recebe sinal nela) Kit duas vias bravox cs60bk nas portas Subwoofer pionner tsw310 12" ( cara preta caixa dutada feita sob medida. saída rear : ligada somente para o subwoofer canal mono do sub saída front : para os 4 auto falantes ligando os 2 direitos num canal e 2 esquerdos no outro canal ( 2 canais estereo) Duvidas Usar ou não usar conversor rca ? Usar ou não usar processador de audio ? Pensei no processador expert px1 Bluetooth nas portas traseiras usar outro kit duas vias ou algum kit coaxial ou triaxial? To sentindo falta de regulagem de cortes. E regulagem do subwoofer. No outro carro que esse set estava instalado eu tinha um multimidia pioneer avh278bt, era simples mas parece que o som era bem melhor. O set eu sei que não é dos melhores e bem básico mas é o que cabe no bolso no momento heheh O player não quero trocar pois o sensor de ré do up aparece um grafico quando vai estacionar e não queria perder o sensor, e também manter a originalidade no painel. Vlw galera. Agradeço a ajuda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...