Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FLM

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 mini tweeter, 4 med bass 6” 90w e dois woofer de 10 “ que será traçado por dois up grade de 12” módulo de 500w falcões para portas e 800w para sub 12” mais um crossover boss bx55 proteção de 70Amperes direto da bateria
  • Tuning
    Feito nas portas posto manta acústica no mesmo
  • Nome Completo Real
    Fernando Macedo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Niteroi/RJ
  • Interesse
    interesse para daiquiri mais conhecimento profissional
  1. Bom dia a todos estou com uma duvida e gostaria de saber quem pode me ajudar sou de niteroi estado rio tenho um projeto para o meu sandero 2008 . Aduvida seria eu poderia utilizar um crossover nesse sistema euteria um bom rendimento ( para o agudo eu teria q compra um módulo para usar no crossover), obrigado a todos. Projeto seria esse: Instalado mas 4 portas um medio grave d e 6" 90w rms Instalado mas 4 portas um Tweeter Bomber BL10 Instalado um môdulo de 500w para os auto falantes das portas Instalado um módulo de 1800w para o woofer de 15" Sendo comprado um woofer de 15" eros target bass 3k3 fiação tudo ja comprado e sera trocado como as especificações dos módulo para esse sistema seria necessario adquirir mais uma bateria de 60amperes sendo uma mesma ja no carro ou um carregados automotivo. Desde já agradeço a todos !!!!!
  2. Bom dia a todos estou com uma duvida e gostaria de saber quem pode me ajudar sou de niteroi estado rio tenho um projeto para o meu sandero 2008 . Aduvida seria eu poderia utilizar um crossover nesse sistema euteria um bom rendimento ( para o agudo eu teria q compra um módulo para usar no crossover), obrigado a todos. Projeto seria esse: Instalado mas 4 portas um medio grave d e 6" 90w rms Instalado mas 4 portas um Tweeter Bomber BL10 Instalado um môdulo de 500w para os auto falantes das portas Instalado um módulo de 1800w para o woofer de 15" Sendo comprado um woofer de 15" eros target bass 3k3 fiação tudo ja comprado e sera trocado como as especificações dos módulo para esse sistema seria necessario adquirir mais uma bateria de 60amperes sendo uma mesma ja no carro ou um carregados automotivo.
  3. FLM

    SOM interno mas disparando alarme

    Boa noite pessoal sou novo no fórum tenho um sandero Ja instalado no carro quatro mini tweeter e quatro nas portas sendo feito uma adaptação nas portas para ter de 6 polegadas mais instalação da manta acústica nas portas módulos um 500w para portas Falcon e um módulo de 800w Falcon para os sub tenho em mente dois up grade 350 w será q vai toca bem forte ou melhor dois de 500w.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...