Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

tiagofscbrugger

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagofscbrugger postou

  1. Entendo amigo, muito obrigado! Vou comprar um par de um desses que você me disse, ophera ou nar.
  2. Prezados, Gostaria de instalar dois falantes nas portas do meu Clio (2 portas), algo simples e que toque bem apenas para ouvir de portas e vidros fechados. Porém, me deparei com o tal dos OMS e RMS e tudo começou a complicar, kkkkkkkk. Fui primeiramente verificar a potência que meu som disponibiliza, a princípio encontrei em um manual na internet. Para mais informações sobre o rádio, segue o modelo H-BUSTER HBD-7310MP, as principais informações que encontrei foi (4x50W e 4-8Ohm). Com isso, gostaria de comprar apenas 2 falantes de no máximo 5 polegadas (tamanho que cabe nas portas) e que sejam aproveitados no máximo do meu som. Vi uns vídeos, mas não entendi muito bem, parece que tenho que comprar 2 falates de 50WRMS, uma vez que essa é a potência máxima fornecida pelo meu rádio, seria isso mesmo? Se puderem me explicar e também me recomendar um kit de dois falantes (sem amplificadores, sem mais nada, apenas falantes), ficaria muito grato, uma vez que sou totalmente leigo no assunto. Veículo: Renault Clio 1.0 16V 2010/2022 (2 portas) Agradeço a atenção.
  3. Boa tarde, Gostaria de sanar as seguintes dúvidas sobre o som que estou montando em meu Renault Clio Campus 1.0 2009/2010. A dúvidas são, meu som aguenta 4 alto falantes Pioneer 5' Ts-1390br Triaxial 3 Vias 200w? Obs: Prezo por um som interno de qualidade, só ando de vidros fechados no ar condicionado. Meu DVD é um Positron SP6730DTV, aguenta bem esses alto falantes? Posso utilizar cabos residenciais para ligar os fios que saem do DVD até os alto falantes? Vocês teriam outras recomendações de quatro alto falantes, ligados diretamente no som que possam ser melhores que esses piooner? Obrigado e me desculpe, sou muito leigo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...