Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

chrischubr

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit original
  • Nome Completo Real
    Christopher Chu

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas/SP
  • Interesse
    Som de qualidade no carro
  1. pensei em colocar embaixo onde fica os pés, ou na porta como disse, mas na porta, teria que fazer uma grande modificação e não sei um ganho tão bão assim. sinceramente, estou pensado em desistir deles e vender como vintage (se o veio deixar) e partir para um básico kit 2 vias JBL usado GTO 508C ou NAS CS1.
  2. tenho dó de desmontar, o conjunto parece ser bem construido, mas vou pensar a respeito disso... obrigado
  3. Ola... essa é a primeira vez que posto... acompanho o fórum de forma eventual e anônima (até agora)... Meu veio (pai) é um audiófilo purista residencial, em alguma época investiu em equipamentos do mesmo nível nos carros dele para ouvir nos seus deslocamento diários, mas por conta de roubos, desistiu da ideia e se fechou no residencial. Fuçando no deposito da sala de som, encontrei 2 alto falantes. - Altec ALS-62 (tem que reformar) - Kenwood KSC-505 Atualmente, tenho um celta 2 portas 2012 com kit original, mas pretendo fazer um up visando um SQ básico e barato podendo ser uma mistura de old school e new school, escuto muito rock clássico, mas algumas vezes jazz e blue até musica clássica (influencia do veio), já tenho algumas coisas em mentes para montar o set, mas a minha dúvida, se é possível utilizar esses 2 falantes no projeto ou desisto dele, visto que o altec parece ser um coaxial e o kenwood não consigo definir (parece um triaxial de montagem diferente) ? Agradeço a atenção

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...