Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Wiu

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Caixa do Panasonic sa max 750 sendo transformada em caixa bob. 1 modulo ds 1200X4 taramps e 1 fonte chaviada de 80amp. Grave, medio e tweet original da caixa.
  • Nome Completo Real
    Willame José Vieira

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Cristóvão
  • Interesse
    Som
  1. Wiu

    Fonte automotiva

    Pessoal, queria tirar uma dúvida, mas ja tirei, aqui não apaga
  2. Não entendo essa tabela, pode me dizer se ela fala de low pass ou hight pass? Só fala de 1 numero em htz, então entendo que seja ou 1 ou outro, não entendi.
  3. Cabo blindado imendado no cabo Philips pra rca: o blindado perde o efeito ficando indiferente como se fosse outro Philips?Ou é melhor imendar Philips com Philips?Nesse caso das fotos abaixo, é melhor imendar com um cabo Philips ou um cabo blindado? Nesse caso o cabo blindado não faz diferença? Adianta nada botar cabo blindado ai ne? E que eu tenho um cabo blindado aqui cortado E queria imendar Pra ver se seria melhor que o Philips Sei que a imenda já é prejudicial, mas nesse caso é o único jeito.
  4. Olá pessoal, boas. Vou ser bem objetivo tecnicamente em, Estou querendo que via capacitor, obtenha um corte entre 200 a 500herts, podendo subir até 1kherts como no título. Vi um video do bruno mas ele ta com uma ideia de 12 capacitores kkk, comprei so um por que outra pessoa disse que o de 100v 100μ ja serve, qual a opinião que podem me dar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...