Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xhoffzz

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xhoffzz postou

  1. Boa tarde amigo, obrigado pela resposta. o orçamento para o kit que vai nas 4 portas seria de ate 900$ ou 1.000$ e para o subwoofer até 700/800 ( lembrando que o sub tem que ser superior ao 311) mas o principal para a troca seriam as caixinhas das portas, quero saber qual a melhor opçao, e por que na sua opniao o snake nas portas nao ficaria bom. grato
  2. Sim, um interno mas que aberto toque externo mas nada de mais, o foco e interno mesmo. A duvida seria, qual alto falante colocar nas portas ? tive sugestao dos snakes onde tem 200rms cada falante. Por qual subwoofer mais potente poderia substituir o piooner 311 ?
  3. xhoffzz

    Ajuda projeto upgrade

    Boa tarde a todos, venho por meio deste pedir ajudar com meu projeto do meu som.Atualmente possuo:Radio: pioonerCaixas das portas :https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=edfa963a-3e59-4250-aac7-1f01a6367cdfcaixa trio com subwoofer pioneer 311, corneta jbl e supert twetter jbl.Modulo : taramps 800x4Mega capacitor technoise.crossover stetstom stx84 ( apos coloca o crossover depois que bate o grave fica um xiado nas caixas como se fosse um barulho de mola, ate entao nao consiguimos identificar por que)Eu tinha em mente um projeto com mais um sub 311 e mais algumas coisas, mas desisti do projeto por alguns motivos, o principal os efeitos no carro...Gostaria de almentar o meu equipamento existente por caixas mais fortes nas portas e um subwoofer mais forte, ao inves de encher o carro de coisas, colocar apenas um otimo kit nas portas e um subwoofer bem potente ( algo mais forte que o 311 com qualidade, tenho observado o bravox, mas ainda nao tenho uma opniao )Gostaria da ajuda dos senhores, me indicaram colocar as caixinhas snake nas portas de 200rms cada e o sub um tiger.
  4. Boa tarde a todos, venho por meio deste pedir ajudar com meu projeto do meu som.Atualmente possuo:Radio: pioonerCaixas das portas :https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=edfa963a-3e59-4250-aac7-1f01a6367cdfcaixa trio com subwoofer pioneer 311, corneta jbl e supert twetter jbl.Modulo : taramps 800x4Mega capacitor technoise.crossover stetstom stx84 ( apos coloca o crossover depois que bate o grave fica um xiado nas caixas como se fosse um barulho de mola, ate entao nao consiguimos identificar por que)Eu tinha em mente um projeto com mais um sub 311 e mais algumas coisas, mas desisti do projeto por alguns motivos, o principal os efeitos no carro...Gostaria de almentar o meu equipamento existente por caixas mais fortes nas portas e um subwoofer mais forte, ao inves de encher o carro de coisas, colocar apenas um otimo kit nas portas e um subwoofer bem potente ( algo mais forte que o 311 com qualidade, tenho observado o bravox, mas ainda nao tenho uma opniao )Gostaria da ajuda dos senhores, me indicaram colocar as caixinhas snake nas portas de 200rms cada e o sub um tiger.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...