Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Michel R

Iniciante
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Michel Ricci

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sumaré/SP
  • Interesse
    Manutenção e mecânica
  1. Olá a todos, Estou com um problema em um New Fiesta mexicano que não consigo descobrir a solução. O giro do motor sempre cai nas partidas, quase morrendo, e ele fica capenga por alguns segundos, até estabilizar. Isso ocorre na marcha lenta, somente na partida do veículo. Se parar em um semáforo, por exemplo, o giro fica estabilizado normalmente. Ocorre tanto com o motor frio quanto com o motor quente, no etanol ou na gasolina. Alguém tem idéia do que possa ser? Segue abaixo algumas considerações: - Filtro de ar e combustível novos - Velas e cabos novos - TBI limpa - Consumo normal - Bateria com apenas 6 meses de uso Não sei se um problema está ligado ao outro ou não, mas com o motor frio e no etanol ele dá uns engasgos e "pipocos" nos primeiros metros após a partida. Sensor de temperatura poderia ocasionar os dois problemas, talvez?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...