Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

cal1gula

Iniciante
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Caio César de Andrade Alves

Profile Information

  • City/State/Contry
    Brasília/DF
  • Interests
    SQ
  1. Título autoexplicativo. Preciso que seja 4ohms em bridge pois pretendo ligar um NAR 804SW2 4ohms dessa forma.
  2. Pessoal, voltei com um dúvida que tá me tirando o sono. Comprei os equipamentos na internet e tô só esperando chegar o módulo e o kit duas vias pra fazer a instalação. Porém acabei vacilando na hora da compra do módulo e boletei um sd 800.4 Evo II de 4 ohms. Meu amigo que vai fazer a instalação pra mim disse que não tem problema e que eu consigo ligar o sub em bridge sem problema, mesmo ele sendo 4ohms, e que o próprio amplificador regula a impedância que vai pro sub, diminuindo pra 2 ohms em cada canal pra mandar só os 4 pro sub. Confesso que fiquei meio com o pé atrás. Quero saber se vcs me aconselham a cancelar a compra do SD 800.4 4ohms e pegar um 2ohms que eu sei que daria pra fazer a ligação em bridge sem problema...
  3. Obrigado pelos esclarecimentos, amigo. Bem provável que eu escolha o NAR mesmo, e vou aproveitar até a dica da litragem da caixa. Valeu mesmo!
  4. Ajudou muito sim. Muito obrigado pela resposta. Outra dúvida que surgiu agora é: Caso eu fizesse isso que vc sugeriu de ligar um sd400.2 com bridge só pro sub, que é de apenas 200wrms, não correria o risco de mandar potência demais pra ele e acabar dando problema? Ou ele é preparado pra aguentar toda essa potência? E pq deixar um sd400.4, que possui 4 canais, pra um kit duas vias? É possível individualizar a potência que vai ser enviada do amplificador pra cada um dos tweeters e alto-falantes que compõem o kit2vias? Por isso seria melhor?
  5. Olá a todos! Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Estou pensando em montar o seguinte SQ de entrada no meu Gol G5 Power: Amplificador Soundigital sd400.4 Evo Kit 2 vias Audiophonic Club Kc 6.3 160w a HU a princípio manterei a original Agora vem a dúvida: Estou entre os dois subs abaixo: FB Audio Fbsw 8" 250wrms NAR Audio 8" 804sw2 200wrms Busco qualidade em frequências mais baixas de subgrave. Escuto mais rock e hip hop, especialmente trap. Gostaria de ouvir a opinião de vcs em relação à qualidade desses subs. Ambos estão na mesma faixa de preço. Esses 50w a mais do FB fariam muita diferença ou a qualidade do NAR compensa mais? O SD 400.4 evo conseguiria empurrar bem qualquer um deles nessa configuração? Também tenho dúvida em relação a quais cabos usar, tanto o RCA quanto os que vão do módulo para os alto-falantes e pro subwoofer. Li indicações de cabos Ley Line e Technoise. Só não sei bem a bitola que devo utilizar. Desde já muito obrigado pela força! Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...