Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Felipe90

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Portela

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palmas
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Já montei som em 2 corolla, um 2012 e um 2015. Quanto aos falantes do tampão eu deixaria sem eles inclusive pra facilitar a passagem do som do sub pro interior do carro. Se vc quer montar um SQ acho meio difícil conseguir esse propósito utilizando a central original sem lançar mão de um processador ou trocando por a central por um player que já tenha processamento. Mas se a intenção é somente melhorar a qualidade dos equipamentos instalados conseguindo um pouco mais de volume no som e acrescentar um subwoofer sem se preocupar com formação de palco o player original com um bom conversor rca (eatech é uma boa pedida). Quanto aos Sd pra quem quer algo de entrada valem cada centavo. Uma dica que posso dar é quanto ao tratamento acústico do tampão do corolla pq ele original qualquer grave q vc coloca já gera ruídos de plástico vibrando. nessa configuração, o SD400.4 da conta, ou tem que ser outro, qual a sua opinião?
  2. Obrigado, ajudou Más ainda tenho duvida em relação ao modulo - Mantive a multimídia original - kit 2 vias audiophonic kc6.3 na frente- Sub NAR SW2 250rms, de 10" -atras, deixar os falantes ligado direto no player, sem amplificar Ainda estou na duvida do módulo, se o SD400.4 da conta, se tem que ser um SD800.4, ou alguma sugestão de outro modulo ?
  3. Felipe90

    SQ Corolla entrada

    Estou começando, pretendo montar um som de entrada SQ no corolla, pesquisei um pouco, estou com o seguinte projeto - Manter a multimídia original do corolla 2017 - kit 2 vias audiophonic kc6.3 na frente - Sub Bomber upgrade, de 10" na parte de trás n sei o que utilizar lá é uma entrada de 6x9, qual falante recomenda? e qual módulo? SD 400.4? Está boa essa configuração para começar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...