Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

flacandido

Iniciante
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Complete real name
    FLAVIO DE ALMEIDA CANDIDO

Profile Information

  • City/State/Contry
    BICAS
  • Interests
    som automativo residencial
  1. boa noite Beto, desde já agradeço por tentar ajudar: Qual tamanho do local que vai instalar o som? seria para algo tipo uma caixa bob, na verdade uma jukebox presa na parede, com os falantes médios e agudos esse seria um esboço do projeto onde o colorido é um monitor de PC e atrás desse ficaria o computador, módulos e fonte chaveada e fonte com controladora pra fita de LED; assim fica apertado colocar um processador tradicional o qual teria dificuldades também em mexer com o som ligado haja visto que na maior parte do uso está fixado na parede. a caixa de grave ficaria separado do restante para facilitar o transporte Quais equipamentos possui? 1x Drive JBL D250 Trio HPF 1 kHz 1x Super Tweeter JBL ST 400 2x Snake Pro 6x9 4 Ohms Esv 2x Taramps TS400 que daria pra ligar a parte de médio e agudo futuramente vou incluir um sub, talvez um Tornado 3000 O que pretende do som que quer instalar, potencia, qualidade, eco etc? futuramente decidindo qual sub utilizar comprarei um módulo mono ainda a definir, hoje possuo um projeto já montado e funcionando com 4(quatro) Jbl Selenium 52v6a (na frente) e 4 (quatro) JBL Triaxial 4TR6A (nas laterais) ligados em 1 TS400, o som quebra bem o galho pra ser usado em uma área de lazer pra pequenas festas mas os falantes não acompanham a potência do módulo e como o som é pra fora do carro fica com pouca qualidade quando aumenta-se um pouco mais o volume segue foto da parte de traz do que é hoje para ter noção do espaço o qual será praticamente o mesmo para instalação dos equipamento na nova ideia esta bagunçado os fios pois montei apenas para teste e como ia mandar pintar a caixa acabou ficando montado de forma improvisada Com este modelo de processador da stetson pensei em ligar utilizando um adaptador em Y para cada 2 entradas dos módulos 1º TARAMPS TS400 - 1ª saída do processador para 2 entradas para o Drive JBL D250 Trio HPF 1 kHz (ligado em bridge) - 2ª saída do processador para 2 entradas para o Super Tweeter JBL ST 400 (ligado em bridge) 2º TARAMPS TS400 - 3ª saída do processador para 4 entradas, sendo cada Snake Pro 6x9 ligado em um bridge separado - montaria um cabo para transformar uma saída do processador em 4 3º MÓDULO ainda a definir - 4ª saída do processador: usaria a última saída do processador para enviar sinal ao sub grave Espero que tenho conseguido entender a ideia
  2. boa tarde turma, estou montando um som para uso residencial e gostaria de estar utilizando um processador para melhorar os cortes nas frequências e melhor equalização do sistema. Por questões de espaço agradei muito do STX2436 Bluetooth mas como vi muita pouco falando a respeito dele fico na dúvida se realmente tem bom funcionamento assim como os demais modelos tradicionais processadores de áudio do mercado. Quem conhece o produto e puder opinar agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...