Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GabrielRodrigues

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GabrielRodrigues postou

  1. Outra dúvida, é necessário Bafles ? Quanto ao tratamento, faço das 2 ou 4 portas ? O kit será somente pro dianteiro. E se alguém tem opinião sobre os Focal Performance 165.
  2. Show amigo, obrigado. Indica mais algum Amplificador ? Indicaria o Hertz HCP4, tem alguma opinião ? Quanto a litragem da caixa pro sub, varia de acordo com o que irei escolher mesmo sendo polegada e potência iguais ? Vai ser aquele SET relativamente caro, mas com uma duração grande.
  3. Show amigo, obrigado. Indica mais algum Amplificador ? Quanto a litragem da caixa pro sub, varia de acordo com o que irei escolher mesmo sendo polegada e potência iguais ? Vai ser aquele SET relativamente caro, mas com uma duração grande.
  4. Opa, então, não escutei nenhum, aqui é muito difícil achar alguém que curte SQ... o que você pode escutar é um som original ou os paredões com woofer e etc, de todos os meus conhecidos, mexem em estética, motorização dos carros, não tem mts eventos ou qualquer coisa do tipo pra cá. “Estilo” seria o que toca melhor de acordo com cada tipo de música? Escuto de tudo, qualquer tipo de música. Mas em especial os que necessita de um certo grave. Somente R2 ? O site.
  5. Sim, ele tem um Kit atrás, o som original é muito bom, mas quero esse upgrade. Vou ficar uns 3 anos com esse carro e vai ser meio que propagando de uma das minhas empresas. Quanto ao tratamento, vou fazer nas 4 portas.
  6. Pessoal, conforme as várias dicas desse tópico e do que li no fórum, segue: Cabos de instalação (alimentação do módulo) pode ser um technoise que não me lembro o modelo (é um de capa verde, o melhor da marca), mas é puro cobre. Se for usar um amplificador só, compre de 21mm (4awg). Cabos dos falante s pode ser Tiaflex (12awg para os mids e 14awg para os tweeters). Para o sub um pouco mais grosso, uns 10awg Cabos RCAs pode ser Connection First ou entre em contato com o Bernardo Chianca (insta e face: Ley Line cabos) e converse com ele que ele te ajuda na escolha. SUB: JL W0 12 ‘ ou W3 de 10’ Kit 2 vias Morel Tempo Ultra ou Morel Máximo - Focal Performance PS165 Fx Tratamento: STP Gold, Technoise Competition, Ground Zero Silver ou Gold, Focal Bam Pra Amplificador, o que indicam ? Desde já, grato a todos que responderam.
  7. Nao sentiu necessidade em por um kit atrás ? Sei que pode atrapalhar o palco, mas se for ficar qualidade, um som amplo, bonito de escutar, não me importo em por (só se realmente atrapalhar). Os Hertz vou descartar de comprar. O tratamento com esse material ficou bom ? Sobre os Kit que você citou por último, são os que estou balançando pra comprar. Só precisando de mais opiniões e fazer pedido.
  8. 6 mil em tudo. Pois é, vi os Hertz e me atendia, mas pesquisei aqui no fórum e vi quem tem muitos comentários negativos sobre eles. Procuro um bom kit 2 vias, to cogitando os Morel. Sub seria um JL msm, de 10 conforme citaram lá em cima. Amp não sei qual usar, os cabos me deram uma luz e contatos de quem possa fábricar. HU original ou futuramente uma Aikon.
  9. Agradeço amigo, ele envia pra outro estado. Sou do norte do País, a oferta de equipamentos e profissionais aqui é baixíssima, e os que trabalham cobraram um certo absurdo.
  10. Opa, então. Até uns 6.000,00 acho que da pra gastar e a preferência é por produtos novos. Meu foco no carro é perfomance, gosto do set original do carro, porém queria um upgrade satisfatório no carro. Moro no Pará, a qualidade de mão de obra, equip é baixa e as lojas que vendem cobram um certo absurdo. Por isso as indicações iriam ajudar.
  11. Pensei em um por um Alpine, tratamento com mantas, porém cabos, fiações não sei qual usar. O que indica ?
  12. Opa, o que cê indicaria de equipamento ? Realmente, o porta malas do Jetta é bem grande. Dei uma olhada nesses também, som interno sou zerado, já tive paredão de som, mas é totalmente distinto.
  13. Salve galera, novo aqui no fórum. Estou pra adquirir um Jetta Tsi 2017, só esperando essa pandemia (Lockdown) amenizar e fechar negócio. Vai ser meu segundo Jetta Turbo e nesse pretendo fazer vários upgrades (estética, som interno, performance) Andei pesquisando e me interessei por alguns equipamentos. Sub: JL Áudio 6 W3 - usado, ele me faz a 500,00. Mas tem choro Tratamento com manta acústica Amp: to pensando em por um Alpine, porém é achar algum usado e com preço justo Kit 2 Vias Hertz DSK 165.3 de 6’ 160 W (irei por na frente e atrás. São dois kits novos) Pro Jetta já ouvi falar que fica bom os dois kit, outros falam q basta 1 Kit Cabos, fiações, to em aberto Pretendo manter a central original, no meu antigo carro ela me atendia bem com as funcionalidades. Ou por uma Aikon. Procuro um som de qualidade, meu carro vai ser voltado em performance e com isso vem barulho (remap, downpipe, intake, Intercoller e escape full) Escuto todo tipo de música, do sertanejo, depp, trap.. fico no aguardo de sugestões. Tks

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...