Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RNeves

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Por enquanto nenhum
  • Tuning
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Rogério de Freitas Neves Junior

Profile Information

  • Cidade/UF
    PA
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Morel ganhando hehehehehe. Acho que essa semana eu adianto a caixa. Vai ser no step
  2. Melhor que o audison ? Em quais aspectos?? Pintou um Ground zero também
  3. O MTX ou o Alpine??? Heheheh O Alpine, pelo valor, esperava que não fosse. Mas desisti tem algum tempo disso. Dei uma atualização no post, mas acho que não ficou bom de ver. Vou colar aqui. Atualizações 1- Apareceu um par de Morel Tempo e um par de Morel Máximo. Um amigo usava em um Azera. Atualizações 2- Apareceu um par de Audison Voce AVK6, um amigo usava em um Corolla. Atualizações 3- Apareceu um par de Kit 3 Vias Hertz Mille Mpk 163p.3, o amigo do Corolla comprou mas desistiu de usar por conta do airbag de coluna.
  4. Não sou músico, mas sempre gostei bastante de música. Sobre kit que tenha gostado, sinceramente não lembro. Tenho em casa um par de MB MTX antigo, um par de crossover focal access e estava pensando em comprar esse tw aqui #Aliexpress R$ 170,30 | Par 2 pces melo david áudio alpine xt25 alta fidelidade 28mm cúpula ímã neo alta fidelidade/av/carro tweeter 4ohm 50 w (vifa xt25 modelo original) https://a.aliexpress.com/_dVdRm5h Essa era a ideia inicial. Mas ainda nem tinha o Sub e nem o Amp.
  5. Na verdade nada, mas me programaria para algo em torno de 1500 heheheh
  6. Salve galera, já participei do fórum a muitos anos atrás, e agora estou de volta, morrendo de vontade de ter um som novamente depois de uns 15 anos parado, apenas com o básico rádio e falantes oem. Então, o carro e o sistema não seria nada demais, mas acho que vai me arrancar uns bons sorrisos. Um Fit Ex 06, comprado já pensando no som, mala relativamente boa, espaço interno legal, e monovolume. O HU, é o basicão Pioneer MVH-A208VBT 3 pares de saída RCA e T.A O Amp é o Alpine PDX V9 5 canais 4x100 + 1x500 O Sub é um JL 10w3v3-4, que pretendo usar em caixa dutada se o volume de onde quero colocar, permitir. Estou na dúvida sobre o que usar na porta dianteira. Alguém tem alguma dica de kit 2 vias para usar com esse conjunto? Atualizações 1- Apareceu um par de Morel Tempo e um par de Morel Máximo. Um amigo usava em um Azera. Atualizações 2- Apareceu um par de Audison Voce AVK6, um amigo usava em um Corolla. Atualizações 3- Apareceu um par de Kit 3 Vias Hertz Mille Mpk 163p.3, o amigo do Corolla comprou mas desistiu de usar por conta do airbag de coluna.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...