Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

VitorLeonhardt

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VitorLeonhardt postou

  1. Isso que eu fiquei em dúvida, os cabos RCA, sou no MYLINK não tem saida, e o módulo não tem entrada RCA, sabe se tem como fazer a conexão direto do mylink pro módulo? E como eu faço isso?
  2. Olá pessoal, depois de muito tempo estou de volta, comprei um onix 2014 com mylink é gostaria de saber se alguem tem uma ideia pra me ajudar , quais os materiais vou precisar para a instalação e como faço essa instalação. Módulo HBUSTER TRANSPOWER T101 Subwoofer HBUSTER ATTACK 10 OU 12 Polegadas, não sei ao certo, estou colocando imagens deles, fico grato desde já.
  3. Ok, nesse finde vou pegar pra montar, e sim tem as marcações diferenciando, no caso eu coloco o rca no módulo nos canais e do outro lado aonde vai a conexão dos sub e do twitter ponho no mesmo canal?
  4. E os cabos RCA, pego 2 (2 para 2) blindado? isso?
  5. Oi, sabe quais cabos eu necessito para botar para funcionar a caixa? to meio perdido, não comprei nada ainda , o rádio e um HBUSTER 7200MP é o Módulo e aquele da foto, e a fonte e chaveada.
  6. Aqui a foto das entradas do módulo pra tu ter uma ideia
  7. Creio que seja isso que queira saber sobre o módulo (Não sei muito sobre as peças pois adquiri montada faz um tempo) Filtro para hp / lp / bp Distorção harmônica thd 0,05% Potência rms: 4 ch x 200 watts rms 4 ohms 4 ch x 300 watts rms 2 ohms 2 ch x 600 watts rms 4 ohms bridged Potência máxima: 4800 watts Já a potência dos subs creio que seja 500 wrms 4 ohms. (Sou meio leigo no assunto de som)
  8. Bom, estou montando um som para casa/carro. Meu módulo é um Roadstar Rs4800nx X-filter Tenho uma caixa com 2 Auto Falantes Nitro 15 Polegadas e Outra Caixa Com 4 Cornetas TSR 120w RMS TSR5200 e um Super Tweeter 400w e Um rádio comum. Para tocar em casa por enquanto comprei uma fonte chaveada 13,8v 90 amperes (não tenho a bateria ainda). Gostaria de saber como ligar isso no módulo é de que eu vou precisar (qual a fiação).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...