Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pablograve

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pablograve postou

  1. ah sim, esse tipo de tratamento eu ja fiz, inclusive melhor até a isolação acústica dentro do carro. Mas ainda não coloquei o som funcionar depois que fiz.
  2. hahahahaha, nao pretendo vender nada, mas vou deixar de fora desse projeto, talvez use no carro da patroa caso ela queira. Ao que tu te refere qndo fala de tratamento decente nas portas?
  3. Tá certo, estava pensando que seria algo que funcionaria, mas já entendi que vai ser coisa mirabolante demais. Na verdade não posso vender o kit duas vias pq ganhei de presente da patroa hahahahha, e o subwoofer que na verdade falta, ou woofer, enfim, ganharia de natal também , logo o projeto se torna um pouco mais acessível pra mim. De qualquer maneira acho q vou de kit duas vias e sub que me parece algo mais tranquilo de se fazer. Quanto a bateria, como estou "montando" tudo, apenas tenho a que tive q colocar nova após o carro ter sido roubado, mas também é algo que caso se faça necessário, eu irei colocar.
  4. Obrigado pela resposta Fernando. Acho que mais ou menos entendi, imaginei que estava fazendo m... por isso perguntei rsrsrsrsrs. Na verdade sempre soube que basicamente existe um tipo de falante para cada faixa de frequência, minha ideia com o kit duas vias era usar o woofer para esse "buraco" que tu citou, mas agora me vem a dúvida sobre o "engolir completamente", te refere ao fato de que o kit duas vias ou o woofer do kit duas vias, não acompanharia o trio, é isso?? Também não havia chegado ainda na parte dos cortes de frequência, mas ja imaginava que precisaria algo para fazer os cortes, sendo pontual ou não, que seria o caso de usar um ou mais crossovers. E como ainda estou "montando" o som nada impediria de usar um sub e um woofer, ou to equivocado?
  5. E aí pessoal, seguinte, após o furto do rádio, bateria e cabos do som do meu Gol, estou reconstruindo o som. Mas ainda tenho dúvidas, gostaria de dicas sobre os componentes que faltam. O que tenho hoje é: - Media receiver Pioneer MVH-X7000BR Potência de saída RMS 23 W x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 Ω) - Kit duas vias Hertz DSK 165.3 - SounDigital SD400.4D (para tocar o kit duas vias) - Super tweeter Selenium ST450 - Driver Selenium D250-X (corneta Selenium Hl14-50) - SounDigital 1200.4 EVO 4.0 (4ohms, para tocar o driver, o ST e um novo subwoofer) Então eis que surgem minhas dúvidas: - Qual subwoofer de 10" posso usar com o SD1200? (utilizarei uma caixa dutada, pois assim o som me agrada mais) - Qual modelo/marca de cabo RCA devo usar para evitar problemas? - Preciso utilizar algum outro tipo de componente nesse sistema de som para que ele toque como deve ser? Agradeço a todos que puderem ajudar!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...