Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mendigo Style

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Portella

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santiago/RS
  • Interesse
    Tirar dúvidas, pois os participantes tem vários anos a mais de experiência
  1. E como resolver essa diferença de impedância? Os bridges vão ficar com 4 ohms mas o driver e o médio são de 8 ohms. Deixar assim e deu?
  2. Oi pessoal Sou um iniciante pesquisando para o meu primeiro projeto e tô atras de: Um som pra uso externo na caçamba da camionete, mas nada muito espaçoso também Um som casual pra escutar na roda de amigos até uns 5-10 metros do carro (nada de competição, pancadão batida seca e nem pra abafar os outros) Uma qualidade sonora TOP Um grave e subgrave monstro (no estilo Hungria ou "The Hills - The Weeknd": https://www.youtube.com/watch?v=yzTuBuRdAyA Na minha cidade a polícia enche muito o saco com som alto, então com certeza eu não vou usar com o volume no talo Dei uma pesquisada e achei umas coisinhas interessantes aqui, pensei em 1x sub Tormento 15" max 1000Wrms 1x médio 7Driver MH 380 8" ou Selenium 8W16P 250Wrms 8" (ainda não decidi) 1x driver D450 TI 300Wrms Uma mesa crossover (ou só os capacitores já bastam?) A caixa sintonizada para uns 40hz Módulo de 1200W pro sub e outro de uns 500 ou 800 pro médio e pro driver, só que estou com dificuldades pra casar a impedância (Como resolver isso? O médio e o driver tem impedância 8 ohms, ligo eles em paralelo e uso um módulo de 4 ohms? Se puderem dar uma opinada/sugestão eu fico agradecido, abraço rapazeada

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...