Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ThiagoBT

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nada ainda
  • Tuning
    Nada Ainda
  • Nome Completo Real
    Thiago Batista

Profile Information

  • Cidade/UF
    Aracaju/SE
  • Interesse
    Adquirir conhecimento.
  1. Emanuel, bom dia. Também sou iniciante e tenho um tópico criado voltado para arrumar o som do carro que adquiri recentemente, a dúvida é se o audiophonic club kc 6.3 cabe no meu Uno Mille 2006.
  2. Antonio, muito obrigado pelas dicas. Vou dar uma atenção no seu post também. valeu mesmo!!
  3. Amp > Modulo Amplificador Sd400.4 Evo Soundigital Brigde 4 Ohms Esse amp serve? Kit > KIT 2 VIAS AUDIOPHONIC KS 6.2 Esse Kit Seria uma alternativa ao outro?
  4. Boa tarde Natan, então amigo na verdade vou precisar trocar tudo. Estou no trabalho e não lembro o modelo do toca CD no momento. porém vi que é bem antigo e também está com defeito, Não aumenta nem diminui o som, não funciona a opção USB. Referente as caixas só tem as duas da frente e também estão bem velhas como todo o interior do carro em sí.
  5. Fala galera, bele? Então sou o feliz novo dono de um Uno Mille 2006, meu primeiro carro. No carro existem varias outras coisas para fazer, porém eu gosto muito de musica e gostaria de começar pelo som porém não entendo nada e por isso tive que recorrer ao fórum. Ouço muito Rock em Geral, aqueles com pedal duplo e também os mais simples e calmos. Gostaria de estar montando algo versátil visto que 10% do tempo eu ouço alguns poucos RAP's. Quero um som interno, não precisa ser nada como costumamos ver por ai daqueles que custam 3 mil reais. Li muito sobre os KIT's 2 vias e subs de 8" ou 10" Mas ainda não consegui chegar a uma conclusão do que é necessário para o meu som.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...