Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MarcosVinicios19

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcosVinicios19 postou

  1. Então, está com crossover sim, tá ligado certo. Mas descobri que vou precisar de um novo player por causa das opções de corte, as opções de corte no mid do meu player são ruins demais.
  2. Sem conversores, então, acabei eu mesmo fazendo a instalação e liguei os RCA direto no módulo não teve necessidade de Y. Mas ainda estou em dúvida se o RCA da saída Sub está certo pq ele tem L e R, liguei um RCA de cada é levei pros canais do SUB. Segui o que você disse acho que agora tá certo. Som melhorou absurdo na frente, embora meu mid do passageiro esteja rajando um pouco acho que porque tava passando LPF pra ele por causa da ligação errada que foi feita.
  3. É o seguinte senhores, tenho um setzinho com Kit 2 Vias Audiophonic KS6.2 e um Bomber Upgrade, descobri que o "estaladô" fez besteira ele ligou tudo, 2 vias e Sub, na saída front audio pq nao achou a saída Sub, EU tive que mostrar pra ele que la tinha uma saída sub. Ele tinha ligado um cabo RCA na saída branca e outro cabo na saída vermelha, E e D, depois colocou dois Y no final pra conectar nos modulos. Percebi que meu som tava torto, e levei de volta pra ele corrigir. Meu módulo é um SD400.4D, alguém poderia me orientar quanto a instalação correta? Pretendo levar num lugar decente pra fazer, o barato saiu caro, isso se ja não estragou meus falantes da frente e o meu sub. Imagino que ligação correta seja: Cabo RCA pro Front L Cabo RCA pro Front R Cabo Y macho na saída para Sub ligada no RCA com outro Y femea no final pra ligar nos dois canais do módulo. Me ajudem.
  4. Vou tratar as portas e pegar um player melhor, obrigado.
  5. Uso um Sony MEX V50DT, qualidade de som razoável mas a equalização e opções de corte são fracas. To pensando em pegar um Kenwood X301. Caixa dutada de 50L. Sem falantes atrás. Tô pensando em colocar mid ou coaxiais direto no player pra preencher o som atrás.
  6. É o seguinte pessoal, montei meu kit com um Audiophonic KS6.2 um módulo SD400.4D e um Bomber Upgrade de 350rms. O kit tá ligado no módulo normal, e o Sub tá em Bridge mas o módulo ainda não fornece tudo que o Sub pode tocar. A minha dúvida é, no meu caso vale mais a pena pegar um Subwoofer melhor e aproveitar o mercado do meu vendendo ele por uns 100 reais ou colocar mais um módulo para tocar o Sub? Meu carro é um Siena Fire, o sub tá tocando bem. Aceito sugestões de Subwoofer que eu possa encontrar usado até uns R$350, 400 no máximo.
  7. Eu uso o KS6.2 que comprei por 250 e achei a qualidade fantástica pra um kit de entrada. Aí quando fui instalar o cara na loja tinha um 6.3 instalado no carro dele querendo vender, achei o mid bem melhor, só não senti muita diferença no tweeter. Pra um som simples é uma ótima opção ainda mais pelo preço, no mercado livre já vi uns links por 370.
  8. Eu recomendaria o Audiophonic Club KC6.3, sendo novos. Usados talvez ache um melhor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...